Agronegócios


 PM PRENDE NOVAMENTE LARÁPIO MAIS FAMOSO DE IV MARCOS

 O mesmo  havia acabado de praticar o furto numa funerária que estava em obras e com ele  foram localizadas várias ferramentas da construção.



Foto: Ass com. 17º BPM/ Ed F.A.


Por volta das 17:15hs da tarde deste Domingo 18, Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos realizaram novamente a prisão de um indivíduo conhecido como J. M. R.V. de 57 anos, velho conhecido e figurinha carimbada nos álbuns criminais da polícia da cidade.


 O suspeito que tem uma história antiga e longa que caberia em um livro, contando as várias passagens por furtos foi visto por uma testemunha,  praticando o furto na funerária Vale do Sol, que estava em obras de reforma.




 A testemunha informou   ao proprietário   que viu o " Zé Mauro "saindo do local carregando algumas ferramentas.


  A informação foi repassada aos Policiais Militares que iniciaram as diligências e lograram êxito em visualizar o suspeito saindo de uma construção localizada na Rua Brasília, que fica em frente à casa do mesmo.
Foto: Ass com. 17º BPM
  Ao ser questionado o que faria no local o mesmo afirmou que estaria urinando, sendo esta versão desmentida com os policiais realizando a vistoria e encontrando uma caixa de ferramentas Stanley várias ferramentas, que haviam sido escondidas por ele.

 Na calçada, em frente à residência do suspeito os policiais avistaram duas sacolas plásticas e ao verificarem constataram que se tratava de uma furadeira marca Bosch e uma Makita.

 Ao ser novamente indagado o mesmo relatou que encontrou os materiais nas calçadas do local do furto,  negando a autoria de mais este crime.


 Os policiais ressaltaram ainda o local onde foi praticado o furto estava em obras, porém estava tudo fechado por madeirite, porém havia sinais de arrombamento.

 Diante dos fatos "José Mauro" retornou para o velho endereço onde é conhecido,   Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos,  sendo conduzido com materiais recuperados e onde outras providências serão tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog