Agronegócios



 PM PRENDE HOMEM QUE DEU SURRA DE PRANCHA DE FACÃO NO IRMÃO, EM M. D´OESTE

 O agressor alegou ter dado a surra com o lado do facão (prancha) pelo fato do irmão sempre chegar embriagado em casa e querer bater na própria mãe.

Foto: Ass 17 BPM/ CR-6/ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 14 horas, da tarde deste sábado dia 24 de agosto, sendo informado via 190 pela própria vítima identificada, posteriormente pelas iniciais S.D.C. de 36 anos, que relatou ter sido agredida por golpes de facão, dados pelo próprio irmão.



 Os policiais foram até a residência localizada na Rua Paulo Mendonça, região central de Mirassol D´oeste, onde se depararam com o suspeito R.M.C. de 29 anos,  em frente à sua residência.


Ao ser questionado se algum desentendimento havia ocorrido no local, onde o mesmo confirmou que sim é que seu irmão já estaria inclusive dormindo.

 Nesse momento a vítima apareceu relatando o que teria chegado em sua residência e seu irmão teria lhe agredido com facão, onde foram desferidos vários golpes, causando lesões nos braços e perna esquerda, conforme averiguado pelos policiais, se tratando ferimentos sem gravidade aparente.


 O suspeito relatou aos policiais que realmente teria batido em seu irmão com o lado do facão, conhecido popularmente como prancha, e não com a lâmina.

 Segundo o mesmo as agressões  se deram devido seu irmão sempre chegar embriagado em casa e querer agredir a sua mãe.


O suspeito ainda disse aos policiais não saber onde é que estava  o facão utilizado na agressão, sendo que a própria vítima entregou aos policiais um facão, porém o mesmo não apresentava manchas de sangue.



 Na casa haviam outras testemunhas que relataram terem ouvido a discussão entre o suspeito e a  vítima porém não presenciaram a agressão.


 Diante dos fatos a vítima foi conduzida para o Pronto atendimento, onde recebeu o curativos e foi imediatamente liberada e o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog