Agronegócios


 PM PRENDE LARÁPIO DEBAIXO DE GALINHEIRO E RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM ARAPUTANGA 


O furto ocorreu na noite anterior e o suspeito foi preso debaixo de um galinheiro, após tentar fugir dos policiais quando vários muros.
Foto: Ass Com 17º BPM/CR6



Policiais Militares  da 2ª Cia PM da cidade de Araputanga prendeu um indivíduo que saiu pulando muros tentando fugir  e recuperou várias ferramentas.


 A prisão do suspeito identificado como O.S.S.,  de 29 anos ocorreu na Rua José Caldeira Vila, no bairro Jardim dos Ipês, por volta das 16 horas desta quinta, 29, durante  policiamento pelas ruas da cidade.

 Durante o patrulhamento os policiais  foram  procurados por um cidadão, relatando um homem de  alcunha  "Nenê",  estaria oferecendo várias ferramentas tipo furadeira, Makita e esmeril, por um preço bem abaixo dos que realmente valiam.


 Diante da informação e também da suspeita que possivelmente seriam objetos produtos de furto, os policiais intensificaram o policiamento no local e durante diligências visualizaram o suspeito que ao perceber a aproximação da viatura abandonou o saco de estopa e adentrou em uma casa,  e na sequência pulou vários muros, fugindo dos policiais.
Foto: Ass Com 17º BPM/CR6
Os policiais constataram que dentro do referido saco,  haviam ferramentas furtadas uma construção data anterior,  deram continuidade as buscas pelo indivíduo.


 A equipe revistou alguns quintais, com autorização dos seus moradores, sendo que em um deles o suspeito foi localizado tentando se esconder debaixo de um galinheiro.


 Durante a entrevista o mesmo relatou que os materiais eram realmente produtos  furtados, que ele juntamente com outro indivíduo de alcunha "Tortinho",  teriam  furtado.

Foto: Ass Com 17º BPM/CR6
 O suspeito ainda relatou que em sua residência haviam outros objetos furtados de uma construção, localizada no morro do Lago Azul.


 Os militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde o mesmo mostrou uma parafusadeira e uma lata de tinta, que também foram apreendidos.                                                                       O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais recuperados, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog