Agronegócios



PM PRENDE UM SUSPEITO COM MACONHA EM RIO BRANCO E OUTRO QUE ERA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARAPUTANGA.

 Duas prisões sendo uma realizada durante trabalho preventivo e outro preso com o apoio da comunidade que denunciou.


Suspeito de camisa  preto era procurado  pela Justiça,- Suspeito de camiseta clara estava com o entorpecente
Foto: Ass Com PMMT

 As prisões ocorreram em duas ações distintas realizadas nesta sexta-feira, 9 de agosto, por equipes da Polícia Militar que atuam nas cidades de Rio Branco e Araputanga, subordinados diretamente ao 17º BPM.

Foto: Ass Com PMMT
Jovem com peteca de maconha é preso pela PM na praça velha.


 A prisão ocorreu após uma denúncia aos militares do 2º Pelotão PM, que durante as diligências no local  avistaram o jovem, que ainda tentou empreender fuga mas foi preso com uma porção de maconha.

Foto: Ass Com PMMT
 Uma denúncia via 190 levou a Polícia de Militar da cidade de Rio Branco, localizada a Oeste da Capital Cuiabá, onde foi retirado mais um possível traficante das ruas.


 A denúncia dizia que no Centro haveria um homem comercializando entorpecentes, repassando as características do mesmo que encontrava-se na "Praça Velha", no centro da cidade de Rio Branco.

 Diante das informações uma das equipes passou a realizar diligências localizando na referida Praça o indivíduo com as mesmas características.


O suspeito a ver a aproximação da viatura tentou empreender fuga, correndo e ainda jogou ao solo um objeto que posteriormente foi constatado como uma peteca contendo uma porção significativa de maconha.

Os militares conseguiram fazer a Detenção do jovem que foi identificado como V.S.S.M.F.,  de 22 anos, que já possui passagens por tráfico de drogas e furto.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, juntamente com o material apreendido, onde outras providências foram tomadas.


PM prende mais um foragido da Justiça em Araputanga

 Já na cidade de  Araputanga  um foragido da Justiça, com passagem por roubo foi preso pela guarnição da Polícia Militar, pertencente a 2ª Cia PM.

Foto: Ass Com PMMT
 A prisão ocorreu durante abordagens a pessoas em fundadas suspeitas, que é um trabalho realizado dia e noite pelas equipes da PM no combate à criminalidade e com intuito de retirar da rua as pessoas nocivas à sociedade.

  Durante o policiamento pelas ruas da cidade foi avistado um indivíduo identificado posteriormente como F.S.C. de 37 anos, que ao ser checado via sistema constatou uma ordem de prisão em seu desfavor.



 O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se a disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog