Agronegócios

POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA, NA REGIÃO DE FRONTEIRA


 Dois homens foram presos em Mirassol D´oeste e outro na cidade de Rio Branco, através de abordagens preventivas realizadas  nas ruas dessas cidades


Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6/ Ed F.A.


 O trabalho preventivo realizado pela Polícia Militar na área do 17º BPM do 6º Comando Regional vem apresentando um excelente   resultado, nestas últimas 24 horas, durante a "Operação Tempus",  3 procurados pela Justiça foram presos e encaminhados para prestarem contas de seus atos praticados.

 Durante o trabalho desta terça-feira, 27, realizado por Policiais Militares, em 12 municípios da área do 6º Comando Regional, com sede em Cáceres, foram abordadas  e checadas 226 pessoas e 119 veículos dos quais  três destas pessoas eram foragidos da Justiça  e foram conduzidos para as delegacias de polícia civil, onde ficaram a disposição da justiça.

 A primeira prisão ocorreu por volta das 13 horas na Rua 8, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D' oeste 


 Policiais Militares da 1ª Cia do 17º BPM realizavam o policiamento  pela rua 8 no bairro Jardim São Paulo, quando visualizaram um indivíduo em fundada suspeita, sendo realizando o procedimento operacional padrão e checagem detalhada.

Suspeito Reginaldo de Oliveira Souza
Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6
 Foi constatado que o suspeito Reginaldo de Oliveira Souza de 36 anos. possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, oriundo da Segunda Vara Cível e penal da cidade de Conceição do Araguaia Goiás.

Este Mandado de prisão é decorrente do crime previsto no artigo 121 do CP,  sendo mesmo o conduzido para a delegacia de polícia Onde fica o disposição da Justiça.



Segunda prisão ocoreu em Rio Branco-MT

 O segundo caso ocorreu por volta das 21 horas na cidade de Rio Branco, quando os Policiais Militares do 2º Pelotão PM também realizavam policiamento preventivo na Avenida dos Imigrantes, e  desconfiaram de um jovem atitude suspeita.
Suspeito Genilson Ferreira dos Santos de 20 anos
Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6


 O mesmo foi abordado. sendo vistoriado onde nada de ilícito foi encontrado em seu poder. porém através da checagem foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. que foi identificado como Genilson Ferreira dos Santos de 20 anos, que possui passagem por furto e roubo.


 Após receber voz de prisão o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco onde encontra-se a disposição da Justiça

A terceira prisão ocorreu também em Mirassol D´oeste


 O terceiro indivíduo procurado pela justiça na cidade de Mirassol D´oeste, por volta das 23:30,  quando Policiais Militares da 1ª Cia PM realizavam patrulhamento tem comprimento "Operação Tempus".

 Durante o Patrulhamento pela  Rua 5 no bairro Jardim São Paulo, os Policiais Militares da 1ª Cia PM avistaram o indivíduo, que também estava em atitude suspeita.

Suspeito Joscelino Basílio da Costa 
Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6
  O mesmo abordado e submetido a vistoria padrão, onde nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

 Porém durante a checagem via Banco Nacional de mandados de prisão foi constatado um mandado de prisão em desfavor do suspeito que foi identificado como Joscelino Basílio da Costa de 44 anos.

 Referido Mandado foi expedido no dia 3 de dezembro de 2015,  sendo cumprido pelos Policiais Militares, que lhe deram voz de prisão, conduzindo o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil onde, também ficou à disposição da Justiça.


 Caso você saiba de alguma informação que leve ao esclarecimento de algum crime o na prisão de algum suspeito procurado pela justiça denuncie a Polícia Militar , através do 190.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog