Agronegócios



 POLICIAIS MILITARES DO 6º COMANDO REGIONAL RECUPERAM 5 MOTOCICLETAS FURTADAS

  Em Rio Branco um suspeito foi preso com uma motocicleta furtada e em Cáceres, outras 4  motocicletas furtadas foram recuperadas, 3 estavam com dois adolescentes e outra abandonada.





  A recuperação das  cinco motocicletas se deram através de ações de policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cáceres e também do 2º pelotão subordinado ao 17º BPM de Mirassol D´oeste, que são subordinadas diretamente ao 6º Comando Regional  de Polícia Militar, sediado em Cáceres.




A primeira recuperação ocorreu as 13 horas  em Rio Branco



 A recuperação da  motocicleta ocorreu das 13 horas às 10 horas segunda-feira dia 19 na cidade de Rio Branco quando os policiais militares avistaram a motocicleta Suzuki Yes que cor preta com placa NJR 3809,  da qual já tinha informação que se tratava de produto de furto ocorrido no último dia 14.


 A queixa de furto também foi confirmada através da checagem realizada pela equipe junto ao sistema de cadastro de veículos com queixa de roubo ou furto.

 O condutor identificado como as iniciais O.S.R. de 19 anos que já possui passagem por tráfico curto entre outros crimes recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com motocicleta para Delegacia de Polícia Civil Rio Branco onde outras providências foram tomadas




A segunda recuperação de motocicleta ocorreu por volta das 17 horas em Cáceres



A recuperação da motocicleta na Rua Barão de Mauá no bairro Santa Cruz,  após a Agência Regional  de Inteligência, (ARI),  ter investigado o caso chegando até a localização do veículo que estava abandonado ao lado de uma residência.

 Diante das informações passadas uma missão policial militar de rádio patrulha do 6º BPM deslocou até o local onde é o lado da casa de número 31 foi encontrado a motocicleta Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha com placa placa HDX-2341 – emplacamento de Cáceres/MT,  que aparentemente estava abandonada e sem a chave de ignição

  O veículo foi Furtado neste domingo,  boletim registrado pela vítima que compareceu ao local com a chave da ignição exatamente com os policiais removeu a motocicleta para Delegacia de Polícia Civil Por que outras providências foram tomadas dentre elas a devida a restituição do veículo ao proprietário


 Outras 3 motos foram recuperadas em Cáceres






 E para finalizar com chave de ouro um serviço de 24 horas, outras três motocicletas produtos de furtos foram recuperadas pela polícia militar em Cáceres.

Os veículos estavam escondidos no matagal no Jardim Paraíso e outra  nas proximidades da margem do rio Paraguai, sendo dois menores apreendidos em flagrante com outra moto furtada, quando tentavam furtar mais uma motocicleta que estava estacionada.


 A recuperação dos veículos  se através da irradiação via Centro Integrado de operações de Segurança Pública (Ciosp),  que dois suspeitos em uma motocicleta de cor prata haviam tentado furtar uma motocicleta, próximo ao Pronto Socorro municipal e tomaram rumo sentido Avenida Talhamares.

Com as informações das características dos suspeitos e da moto utilizada por eles os policiais realizaram diligências nas proximidades do Pronto Socorro, onde  não visualizaram nenhum indivíduo com as características repassadas.

Porém durante a continuidade dos trabalhos realizados em outras áreas dois indivíduos em uma motocicleta, com as mesmas características repassadas foram visualizados em fundada suspeita, mexendo em duas motocicletas que estavam estacionados na Rua Coronel Ponce, na região central da cidade, próximo à clínica de fisioterapia.


 Prontamente foi realizada a abordagem policial, sendo constatado que se tratava de uma dupla que tentava furtar uma das motocicletas e que um deles portava uma ferramenta artesanal conhecida popularmente como "chave mixa" para fazer ligação de veículos.

 Foi constatado que se tratava de dois adolescentes, com as iniciais H. B. F. S. (16 anos) e A. L. F. (16 anos).


 Foi realizada a checagem da motocicleta que os suspeitos utilizavam sendo constatado que se tratava de uma motocicleta furtada.

 Diante do flagrante, os mesmos foram apreendidos  e durante a entrevista com os Policiais Militares ambos revelaram quer haviam outras duas motocicletas furtadas anteriormente, que estavam escondidas em outros lugares.

  Vídeo:  Ass. Com.6º CRPM Cáceres

                           

Os menores infratores revelaram os locais e  indicaram aos policiais o caminho até em um matagal localizado no bairro Jardim Paraíso, próximo à escola do Flamengo, onde foi encontrada uma outra motocicleta, também produto de furto.

 Na sequência foram com os policiais até próximo a "Praia do Julião" às margens da rodovia BR-174, onde também encontrava-se escondida outra motocicleta.



 Em resumo o trabalho da Polícia Militar nessas últimas 24 horas, teve o ótimo resultado que culminou com a recuperação cinco motocicletas produtos de furtos, onde um suspeito de 19 anos foi preso em Rio Branco, com uma motocicleta furtada,  outros dois adolescentes foram apreendidos em Cáceres, onde foram recuperadas três motocicletas furtadas e ainda outra motocicleta abandonada foi recuperada no final da tarde.


 6º comando Regional da Polícia Militar encontra-se à disposição da população, com a missão de servir e proteger, atendendo também pelo telefone 190, Disque denuncia


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog