Agronegócios

POLICIAL MILITAR DE MIRASSOL D´OESTE É UM DOS HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL 


Dentre os homenageados, estiveram o Coordenador Municipal de Trânsito Haroldo Greve  e o Cabo PM Luis Alberto Guerra  que é Presidente da JARI, que receberam Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município.



 Foto: Ass Com 17º BPM/ Ed F.A.

Na noite desta segunda-feira, 19 de agosto, na Câmara de Vereadores de Mirassol D´oeste/MT, houve entrega de Moções de aplausos, Moções de pesar, e Títulos de Cidadãos Miradolenses.

 Foto: Ass Com 17º BPM


Haroldo Greve, recebendo a homenagem  das mãos do Vereador "Pelezinho"
 Foto: Ass Com 17º BPM
Dentre os homenageados, estiveram os Senhores: Haroldo Greve (Coordenador Municipal de Trânsito) e Luis Alberto Guerra (Cabo PM e Presidente da JARI), que receberam Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município no que se refere ao trânsito local e região.

 
 CB PM Luis Alberto Guerra, recebendo a homenagem  das mãos do Vereador "Pelezinho
 Foto: Ass Com 17º BPM


A moção de aplausos é uma forma de homenagear as pessoas que se destacaram e/ou contribuem de forma relevante para com a comunidade. Este tipo de reconhecimento e gratidão, promovem um vínculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento humano, econômico, social e cultural da cidade.
 Foto: Ass Com 17º BPM
 Foto: Ass Com 17º BPM


A entrega de Moção de Aplauso importa também o reconhecimento da população através dos seus representantes, a gratidão pública da comunidade em favor da dedicação e do compromisso dos homenageados para com a cidade. O reconhecimento da Câmara é o reconhecimento do Povo.

 Foto: Ass Com 17º BPM

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog