Agronegócios



 PRF RECUPERA CAMINHONETE, APREENDE DOIS  AUTORES DO ROUBO, AS VÍTIMAS ESTAVAM AMARRADAS E FORAM RESGATADAS

 A quadrilha invadiu uma chácara de onde foi roubado o veículo,  e outros suspeitos fugiram com a chegada das polícias Civil e Militar, que libertou a família



Foto: PRF

 A ação da polícia  Rodoviária na noite desta quarta-feira dia 28 resultou na libertação de uma família que estava amarrada sob vigilância de bandidos e na recuperação de uma caminhonete que seguia para Fronteira,  onde dois adolescentes foram apreendidos. 


 A dupla foi apreendida durante uma abordagem realizada por volta de 1 hora da manhã, desta quarta-feira, na BR 070, no Posto de Fiscalização no município de Poconé, entre Cuiabá e Cáceres.

 Durante os trabalhos foi abordado veículo S10 de cor branca, que seguia sentido Cuiabá para Cáceres, que era ocupado por dois adolescentes

Durante a entrevista  admitiram que usando uma arma artesanal e um simulacro de revólver fizeram uma família refém em uma chácara, na Cidade de Rosário Oeste, onde foi roubada a referida a caminhonete.

Foto: PRF
 Os suspeitos disseram ainda que levavam o veículo até a cidade de Cáceres, onde a mesma seria vendida para outros criminosos, que Possivelmente a levariam para Bolívia, principal destino de veículos produtos de roubo e furtos.




A PRF entrou em contato com a Polícia Civil e Polícia Militar da Cidade de Rosário Oeste, que deslocaram até a chácara onde os criminosos empreenderam fuga ao verem a aproximação das equipes  e não foram localizados durante as diligências.

 Na propriedade os policiais encontraram um casal de idosos e duas crianças que estavam amarrados e sendo vigiados pelos bandidos  que empreenderam fuga com a chegada dos policiais.

 As imagens dos adolescentes foram enviadas para policiais de Rosário Oeste, que mostraram para as vítimas, que os reconheceram como autores do roubo.

Diante dos fatos os dois menores infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, juntamente com o veículo interceptado,  onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog