Agronegócios



 SUSPEITO TENTA ESGANAR A IRMÃ E FOGE PARA A MATA, MAS É PROCURADO E  PRESO PELA PM


 O Suspeito que agrediu e tentou asfixiar a irmã adolescente, foi impedido  pela chegada da madrasta, fugindo pra mata ao ver a chegada dos policiais, mas acabou sendo preso.

Foto: Ass PM 17º BPM-CR-6


 O fato ocorreu na cidade de Indiavaí e foi comunicado a Polícia Militar através de uma Conselheira Tutelar, relatando do que uma adolescente de 15 anos teria sido agredida pelo próprio irmão.
Foto: Ass PM 17º BPM-CR-6
 Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou imediatamente para  e quando se aproximava da residência onde ocorreu agressão, o suspeito ao visualizar a viatura empreendeu fuga, adentrando uma região de mata, conforme informado por populares.

 Os militares realizaram a vistoria no local, adentrando a mata, onde localizaram o suspeito, identificado como A.R.P, de 19 anos que  recebeu voz de prisão.


 Na residência os policiais foram informados que a vítima V.R.P. de 15 anos, havia sido agredida e jogada ao chão pelo próprio irmão,  que ainda tentou asfixiá-la com as próprias mãos, esganando-a, sendo impedido pela madrasta que chegou ao local e intercedeu em favor da menor.


O agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil,onde outras providências foram tomadas




Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog