Agronegócios


TIO É PRESO POR MATAR SOBRINHO  FACADAS, EM SINOP

 Segundo familiares eles estava em uma residência bebendo, quando começaram a discutir, e terminou com a vítima recebendo vários golpes de faca e morreu no local.

Arma apreendida, utilizada para matar a vítima-
 Foto PMMT
Segundo informação da Policiais Militares, uma guarnição se deslocou ao local, onde os policiais prenderam ainda durante  madrugada desta quinta-feira 22, um homem por esfaquear o sobrinho em uma residência, em Sinop. 

A vítima de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local e a Polícia Militar prendeu o suspeito N.L.D.S., de 34 anos, em flagrante por homicídio, ainda na residência onde ocorreu o crime, no bairro Jardim Violetas.

Familiares dos envolvidos contaram aos policiais que tio e sobrinho estavam ingerindo bebida alcoólica na casa da família, quando uma discussão teve início, resultando em uma briga. O suspeito agrediu e desferiu  com diversos golpes de faca a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, não havendo chances de socorre-lo.

A faca branca utilizada no crime foi localizada no quintal da residência e apreendida pelos policiais, o tio da vítima foi preso e conduzido à Central de Flagrante,onde responderá pelo assassinato de seu sobrinho.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog