Agronegócios

TIO MATA JOVEM COM UM GOLPE DE FACA EM CÁCERES



 As primeiras informações que o homem chegou embriagado  na residência,  caçando confusão com a vítima,  que ainda tentou correr mas foi alcançada e golpeada pelo suspeito




  O fato ocorreu por volta das 22:15,  na Rua Nossa Senhora da Guia, no bairro Santo Antônio Município de Cáceres, distante a 226 km a Oeste da capital Cuiabá.

 Os policiais foram informados através do Ciosp por um comunicante relatou via 190 de que uma pessoa estava caída ao solo após ser ferido a faca por outro indivíduo.


 A informação foi repassada para uma das viaturas, que encontrava-se realizando patrulhamento da cidade, que se deslocou rapidamente ao local, se deparando com populares e familiares tentando socorrer a vítima, porém sem êxito.


 No local também compareceu à Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros (SIATE),  que realizava os primeiros atendimentos no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cáceres.

 No local os policiais foram informados por uma testemunha que a vítima Alexsander Correia de Souza, 21 anos; teria sido criado como parte da família do suspeito M.R.R. de 38 anos, sendo considerado sobrinho de criação do mesmo, e que ambos frequentemente se desentendiam.


Nessa noite o suspeito chegou na residência em visível estado de embriaguez alcoólica e passou a ofender a vítima, tentando inclusive agredi-lo fisicamente.

 Posteriormente o suspeito apossou-se de uma faca e correu atrás da vítima, que ainda tentou fugir, porém foi alcançado e recebeu um golpe na região frontal do tórax, do lado esquerdo.


 Os policiais realizaram diligências porém o suspeito já havia se evadido do local e não se encontrava nas proximidades, sendo que a faca também não foi localizada.


 Em contato com a equipe médica do Hospital Regional os policiais tiveram a informação que infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito,  devido a grave lesão proveniente do golpe recebido.

 O Boletim de Ocorrência foi registrado na 1ª DP de Cáceres, sendo que as guarnições da PM também receberam a informação do crime e também realizaram diligências, porém até a manhã deste domingo nenhuma  informação a respeito da localização do suspeito foi repassada à imprensa.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog