Agronegócios



VEÍCULO SAI DA PISTA DEIXANDO 3 MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO EM CÁCERES

 3 Vítimas fatais foram identificadas, o passageiro ainda sem identificação está em estado gravíssimo no Hospital Regional



Foto: PRF


 Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu na manhã desta segunda 12, em um dos pontilhões de vazantes do rio Paraguai que cruza a BR070, próximo a ponte Marechal Rondon, distante a cerca de 2 Km do perímetro urbano de Cáceres.
Foto: PRF

 O veículo Renault Duster, de cor preta com placas  PXJ 4547 seguia com quatro ocupantes sentido o Caramujo para Cáceres, onde o condutor teria perdido o controle do veículo saindo da pista, próximo a um dos  pontilhões, onde chocou-se contra um barranco e mergulhou capotado dentro água.


A  Equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local onde realizou a retirada de um dos passageiros em estado gravíssimo e ainda os três outros homens, que não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local.



 Os ocupantes do veículo foram identificados como o motorista Luiz da Guia Cintra de Alcântara de 58 anos, e os passageiros; Wilson André de Alcântara (conhecido como baixinho do Espetinho,de idade não informada),  Rosenildo do Espírito Santo, de 40 anos,  que não resistiram e foram a óbito no local.  A quarta vítima ainda não foi identificada, foi socorrida e encontra-se em estado gravíssimo, internado no Hospital Regional de Cáceres.


 Segundo as informações levantadas pelo Fronteira Alerta uma das vítimas ( Luis da Guia) recentemente abriu uma conveniência na cidade de Curvelândia, onde os demais estavam lhe  ajudando, tendo inclusive inauguração sendo realizada neste fim de semana e retornavam de Curvelândia para Cáceres onde infelizmente ocorreu a tragédia.

Foto: PRF
 Equipes na Politec, da Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local, o transito foi controlado, para a realização dos trabalhos das equipes.

Foi realizado o trabalho de resgate dos corpos e a remoção do veículo.

Foto: PRF
A perícia juntamente com a Polícia Civil também estiveram iniciando os trabalhos para apurar o que teria ocorrido, e as possíveis causas, que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo,  ocasionando a tragédia.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog