Agronegócios



 URUGUAIO PRESO PELA PRF COM DUAS ESPINGARDAS DENTRO DE ÔNIBUS ALEGOU QUE ONDE MORA EXISTEM MUITAS ONÇAS

Mesmo após contar esta versão de arrepiar cabelos de caçador o contador da história acabou indo para delegacia prestar mais esclarecimentos das Armas irregulares que levava para o estado do Pará

Foto: PRF


 A Polícia Rodoviária Federal realizou uma prisão de um cidadão de nacionalidade uruguaia, que era um dos passageiros de um ônibus que saiu com itinerário Criciúma SC com destino ao município de Castelo dos Sonhos no Pará.


 A abordagem se deu através de uma denúncia anônima, relatando que o indivíduo de posse de armas encontrava-se no viajando no referido ônibus.

 Durante a fiscalização no veículo foi identificado o passageiro com iniciais I.F.Y, de nacionalidade uruguaia, que transportava dentro de sua mala uma espingarda calibre 22 e outra de calibre 38.

 Na mesma bagagem foram encontradas ainda 150 munições calibre 22 e outras 50 de calibre 38, mesmos calibres das respectivas espingardas apreendidas.


 As armas que apresentavam numeração raspadas, eram transportável de forma irregular, não havendo nenhuma documentação mesmo porque quando a numeração é suprimida já cabe apreensão e prisão do responsável.

 Durante entrevista o suspeito relatou que as armas são de sua propriedade  e não possuíam documentação regulamentar.

 O mesmo ainda tentou justificar que tem que levaria as mesmas para onde o reside devido existirem muitas onças  no local.


 Mesmo com essa história apresentada o homem acabou sendo conduzido para a Delegacia de polícia Civil da cidade de Rondonópolis, juntamente com as armas apreendidas onde o mesmo ficou a disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog