Agronegócios



 "VASO RUIM NÃO QUEBRA MESMO"; PM DE BARRA DO BUGRES LOCALIZA SW4 CAPOTADA EM ESTRADA QUE DÁ ACESSO A FRONTEIRA


 No local não foi localizado nenhum suspeito, que possivelmente deve ter recebido apoio de outros  comparsas após o acidente, sendo que 3 pneus do veículo foram retirados, possivelmente pelos bandidos.

Foto: Ass Com 7º CR- 12ª CIPM

 Na manhã desta terça-feira dia 27 Policiais Militares de Barra do Bugres, averiguavam a informação de que possivelmente uma caminhonete roubada estaria sendo levada na fronteira, uma vez que o indivíduo conhecido como "batedor de estrada" chegou a ser abordado  por uma outra guarnição.
Foto: Ass Com 7º CR- 12ª CIPM
 Diante das suspeitas os policiais iniciaram as diligências sendo que receberam a informação de havia um veículo capotado na rodovia MT-339, no Trevo  próximo Distrito de Nova Fernandópolis,  sentido a cidade de Rio Branco e também a região de Fronteira com a Bolívia.


De imediato uma guarnição se deslocou até o local onde se deparou com a caminhonete SW4, que estava capotada fora da pista, com muitas avarias, tendo inclusive um pneu dianteiro estourado e outros três possivelmente levados pelos bandidos.
Foto: Ass Com 7º CR- 12ª CIPM
 O veículo portava uma placa falsa QCQ-0800, que foi checada, sendo clonada de um outro veículo, com as mesmas características, em situação regular que se encontra com seu legítimo proprietário na cidade de Cuiabá.

Foto: Ass Com 7º CR- 12ª CIPM
 Um guincho foi acionado e o veículo removido para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres, que adotará outras providências, identificando, a origem do mesmo e onde ocorreu o roubo ou furto da SW4.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog