Agronegócios



AÇÃO CONJUNTA  DAS  POLÍCIAS MILITAR  E CIVIL RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS PESSOAS E NA APREENSÃO DE DROGAS E OBJETOS, EM IV MARCOS.


  
 Um mandado de Busca e apreensão foi cumprido pelos policiais que foram até a residência investigada como ponto de venda de drogas.

Foto: Ass Com. 17º BPM/CR¨6-PM

 Por: Raul Valentim

 No final da tarde desta quinta-feira dia 5 de setembro, policiais militares em apoio à Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos realizaram o comprimento de um Mandado de Busca e Apreensão,  que resultou na prisão de um homem de duas mulheres  e ainda na apreensão de duas porções de drogas e vários objetos, dentre eles celulares e uma TV.


 A ação policial foi realizada por volta das 17 horas, na rua Cáceres no bairro Jardim Popular, residência denunciada como sendo ponto de comercialização de entorpecentes, que estava sendo investigado pela Polícia Civil.


 Com o Mandado de Busca e Apreensão nas mãos os policiais se deslocaram até o local, onde durante o cerco foi observado a fuga de dois indivíduos que estavam na residência e saíram pelos fundos, pulando a cerca e tomando rumo ignorado.


Foto: Ass Com. 17º BPM/CR¨6-PM
 Na residência os policiais encontraram um indivíduo identificado pelas iniciais P. R. B.F. de 21 anos e  duas jovens identificadas pelas iniciais  F.S. de 18  e  M. E. S. R. também de 18 anos. 

 Durante a vistoria na residência os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha e o outro envólucro  aparentando ser pasta base de cocaína.

 Também foram apreendidos vários objetos dentre eles aparelhos celulares e um televisor, todos com suspeitas de serem de procedência  duvidosa.
Foto: Ass Com. 17º BPM/CR¨6-PM

 O suspeito P. R. B.F  já possui passagens criminais pelos uso de drogas, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 As duas suspeitas presas na residência não possuem passagens criminais.


 Os suspeitos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, onde foram tomadas outras providências e o caso continua a ser apurado e o real envolvimento dos conduzidos.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog