Agronegócios




 AÇÃO CONJUNTA  POLICIA CIVIL E MILITAR APREENDE ARMA, MUNIÇÕES, OBJETOS E MOTO FURTADA, EM CÁCERES

 A ação ocorreu em Cáceres,  onde foram cumpridos vários Mandados de Busca e Apreensão, também foram presos dois suspeitos.


Foto: Ass Com 6º BPM-  CR-6


 Na tarde desta quinta-feira dia 26 de setembro, Policiais Militares e Civis  realizaram o cumprimento de vários Mandados de Buscas domiciliares na cidade de Cáceres,  distância cerca de 226 km a oeste da capital Cuiabá.

  Durante os trabalhos que contou com a participação da Força Tática do CR-6, foram realizados o cumprimento de mandado de busca e apreensão é uma residência anexo a um mercado, localizado na Avenida das Camélias.
Foto: Ass Com 6º BPM-  CR-6


 Essa residência que também funciona como uma borracharia foi vistoriada, sendo nela encontrada uma motocicleta de cor azul, que estava sem placa e durante a checagem pelo chassi constatou ser produto de roubo ou furto.

 No mesmo local ainda foram encontradas  outras peças de motocicletas, como tanque de combustível, que também foram apreendidos,  pelos policiais.
Foto: Ass Com 6º BPM-  CR-6


 Em outro endereço, onde também foi realizada a busca e foi apreendida uma arma tipo espingarda, munições e diversos objetos de procedência  sem comprovação, com suspeita de serem produtos  de roubo ou furto ocorridos na região.
Foto: Ass Com 6º BPM-  CR-6

 Durante a ação Policial um dos suspeitos não foi localizados no endereço, sendo que outros dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog