Agronegócios


AÇÃO DA PM EM CÁCERES MANDA 3 PRO XILINDRÓ E RECUPERA ARMA ROUBADA DE POLICIAL DURANTE ASSALTO.


  A arma do soldado foi roubada quando ele chegava em sua casa, onde ele reagiu alvejando um dos suspeitos que foi a óbito no hospital horas depois, arma foi recuperada escondida no telhado de uma casa

 A Polícia Militar de Cáceres bastante trabalho nesse último fim de semana, em especial desarticulando uma quadrilha que  assaltou um Policial Militar que chegava em sua residência na madrugada deste sábado dia 21.

 Durante a ação criminosa, quando o Policial foi rendido e obrigado a descer do carro roubo o policial e foi levado para  uma rua deserta, onde durante um descuido dos bandidos o mesmo conseguiu reagir e sacar sua arma alvejando um dos criminosos.
 Os comparsas, um casal de criminosos, reagiram e passaram a agredir-lhe com tijoladas e mordidas, conseguindo roubar sua arma. O policial temendo por sua vida e sem condições de nova reação, correu até seu carro e foi em busca de ajuda, para ele e também para o suspeito que foi baleado.

 Vídeo feito pela Guarnição da PM que localizou a arma





 Após esse crime a polícia passou de diligenciar, com equipes de rádio Patrulhas e também com a Agencia de Inteligência ( ARI), coletando informações diversas dos possíveis autores do roubo. 

Na manhã deste domingo, por volta das 09:50hs  as equipes realizaram averiguação de uma informação, que dois suspeitos (um casal), que participaram do crime estaria hospedado em um hotel na Rua Frei Ambrósio,  centro da cidade, para onde se deslocaram as equipes policiais..




Durante os trabalhos onde foram encontrados e abordados O Suspeito L.F.R.B. 24 anos e a Suspeita  K.C.O.F.   Gilvan Gonçalves Correia, 42.


 Com os mesmos os policiais encontraram a quantia de r$ 172 e ainda um recipiente Contendo a substância na água mas com a base de cocaína.

 Durante a entrevista o casal relatou que teriam se envolvido no ocorrência no dia anterior onde  teriam subtraído arma de fogo um revólver calibre 38 pertencente ao policial militar.

 Vídeo feito pela Guarnição da PM que localizou a arma



 
O Suspeitos ainda relataram que teriam roubado a arma de fogo e vendido para outro indivíduo, pela quantia de 2 mil Reais, sendo que teriam recebido apenas mil reais.

 Os suspeitos ainda relataram o local onde o suspeito G.G.C. de 42 anos  residia,  iniciando-se assim novas diligências realizada pelos policiais militares.



 Os militares foram até a casa do suspeito onde o mesmo não se encontrava e  deram continuidade  as  buscas pelo suspeito, que foi avistado na Avenida Sete de Setembro, centro da cidade.



  Ao ser indagado  o suspeito  G.G.C., 42 anos, teria recebido arma de fogo do casal preso anteriormente e que teria escondido a referida arma de fogo no telhado de sua residência.

Novamente os policiais se deslocaram em outra diligência até o local, onde um dos policiais subiu ao telhado, conforme indicação do suspeito, onde foi localizado um revolver Revolver da Marca Taurus, Cal. 38,-( carda da PMMT), com 04 (quatro) munições cal.38 intactas, roubado do Policial Militar.


Os suspeitos foram conduzidos para a 1ª DP de Cáceres onde outras providências foram tomadas.

 O roubo do policial que culminou com a morte de um suspeito.

   Conforme Boletim de ocorrência a ação criminosa contra o Policial Militar M.O.S. de 28 anos, 
 Ocorreu por volta das 02:30 deste sábado dia 21, no bairro Cohab Velha em Cáceres,  quando o policial chegava em sua residência e foi surpreendido por dois homens e uma mulher, onde um dos criminosos portava uma arma de fogo.

 A vítima foi rendida e teve que acompanhar os criminosos até uma rua próxima à sua residência, onde percebeu um momento de descuido por parte dos criminosos, e pode sacar sua arma e disparou contra o suspeito Paulo Robson Ferreira do Nascimento de 33 anos conhecido, popularmente como o "Paulo Zulu".


Após sua reação contra  um dos suspeitos, os comparsas, sendo o outro criminoso e a mulher passaram  a lhe agredir com tijolos e mordidas, conseguindo tomar sua arma e empreendendo fuga do local, momento este também que a vítima aproveitou e saiu do local, correndo para seu veículo e indo em busca de  Socorro junto ao Batalhão de Polícia Militar.


 O mesmo solicitou apoio e informou ainda que um dos meliantes havia sido alvejado e necessitaria de socorro médico com urgência para ser socorrido.


 Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local acionando também a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu o suspeito  Paulo Zulu até o Hospital Regional.

As Unidades de rádio Patrulha da Policia Militar deram continuidade em busca dos outros suspeitos e também da recuperação da arma roubada, que nas mãos de criminosos poderia ser utilizada contra inúmeras vítimas inocentes.



 No final da tarde deste o sábado  dia 21 chegou, horas após o roubo chegou a informação de que o suspeito Paulo Zulu não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog