Agronegócios



BANDIDO SE APROVEITA DA NOITE E FURTA BROS NA VARANDA DE UMA CASA , EM MIRASSOL D´OESTE.


 O proprietário havia deixado o veículo Guardado na varanda de sua casa e pela manhã constatou que a mesma havia sido furtada.
Foto: original do veículo, com dados  Sinesp cidadão/ Ed F.A.



 Logo pela manhã desta sexta-feira dia 27, Policiais Militares de Mirassol D´oeste receberam uma ligação via 190, onde a vítima C.R.N., relatou o furto de sua motocicleta, ocorrido durante a noite,  na rua 27 fevereiro, próximo "Sucatão do Zé", no bairro Jardim São Paulo.  



 O furto foi comunicado por volta de 07:45 da manhã, onde a vítima relatou que deixou a motocicleta Honda Bros 160 ,com placa QCC 6509, cor Branca,  com detalhes vermelhos ( para lama dianteiro e carenagem abaixo do banco)  ano e modelo 2019.

 A motocicleta foi guardada dentro da varanda de sua residência na noite desta quinta, 26, e ao acordar pela manhã de sexta, 27, constatou que a motocicleta não se encontrava no local, pois havia sido furtada durante a noite.


 A vítima não pode precisar o horário que foi subtraído o seu veículo,  sendo que as características e a placa foi de imediato repassadas para o Gefron e outras Unidades Policiais de Fronteira.


 A Polícia Militar também realizou diligências em algumas áreas vicinais no entorno de Mirassol D´oeste, locais estes de possíveis esconderijos de motocicletas, porém a mesma não foi localizada.


 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oste, que passa investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog