Agronegócios



 BANDIDOS FAZEM FAMÍLIA DE GERENTE DE BANCO REFÉM, OBRIGANDO-LHE A SACAR DINHEIRO, EM JUARA


  Bandidos invadiram na casa do gerente na noite anterior, mantendo o casal e a filha como reféns, obrigado-o a sacar o dinheiro da agência no dia seguinte. As vítimas foram libertadas após a entrega do dinheiro.


Imagem ilustrativa ( reprodução WEB)


  O crime conhecido como o "sapatinho" utilizado por uma quadrilha especializada em roubo a agências bancárias, se iniciou na noite desta segunda-feira, 02, no município de Juara, distante a  quase 700 Km ao Norte de Cuiabá.

 Conforme informações da Polícia Militar, por volta das  19:40 a casa do Gerente da agência Sicoob foi invadida por uma quadrilha composta por 3 criminosos armados,  que passaram a noite, mantendo o mesmo, esposa e a filha, uma bebê de apenas 3 meses, como reféns.

 Os criminosos mantiveram a esposa ea filha do gerente como reféns, ainda no dia seguinte, sendo que o mesmo foi obrigado a ir na agência  e sacasse o dinheiro.

 Na manhã desta terça-feira, 03, por volta das 07:0 hs  o gerente foi até a agência do Sicoob, aguardou a chegada do tesoureiro e retirou uma quantia de cerca de 140 mil Reais, que foi enregue a um integrante da quadrilha, na região central da cidade.

 Posteriormente a esposa e a filha do mesmo foi libertada pelos criminosos,  tomaram rumo ignorado.

 As primeiras informações são que a quadrilha poderia estar utilizando dois veículos, sendo possivelmente um fox de cor vermelho e um corsa branco, a polícia procura pela quadrilha.

 Caso você saiba de alguma informação ou tenha visto alguns destes veículos em atitude suspeita na região ligue 190 ou 197 e denuncie.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog