BANDIDOS SIMULAM FALTA DE GASOLINA E ROUBAM VEÍCULO NA BR-174
Um motorista parou seu veículo para prestar Socorro a um cidadão que pedia ajuda um galão na mão e acabou tendo do seu veículo roubado, próximo a Serra do Cacho
![]() |
Foto ilustrativa? fronteira Alerta |
O fato foi registrado no Núcleo da Polícia Militar do Distrito do Caramujo, distante a 30 km da cidade de Cáceres, quando a vítima W.C.P., procurou os policiais para relatar o roubo sofrido.
Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta das 7 horas deste sábado dia 28, a vítima compareceu ao NPM relatando que seguia da cidade de Glória do Oeste para Cáceres, pela BR 174, conduzindo seu veículo Fiat Freemont de placa OAG-2344, de cor prata.
A descer a Serra do Cacho, após alguns quilômetros, próximo à entrada que dá acesso assentamento Margarida Alves o mesmo visualizou o indivíduo, com um galão na mão, próximo ao veículo de cor branca, aparentemente um gol, que pedia por o auxílio.
Comovido pela cena o motorista parou para prestar auxílio ao homem, porém foi surpreendido com a reação do criminoso, tendo uma arma apontada em sua direção.
O suspeito anunciou o roubo, sendo que outros dois criminosos saíram de dentro do mato e também participaram do crime.
O criminoso mandou o que a vítima descesse de seu veículo, sob ameaça de arma de fogo e foi obrigado a se deitar no chão.
Os bandidos disseram a vítima "cara no chão, se não eu atiro e mato você e já comesse a contar de um até um mil."
Em seguida entraram em seu veículo levando também seu aparelho celular LG de cor preta e empreenderam fuga, sendo que o veículo que aparentemente também estava sem combustível foi levado pelos suspeitos.
O fato para registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cáceres que passa investigado casou.
Fica aqui o alerta do Fronteira Alerta, caso se depare com alguma situação de pessoas pedindo auxílio, principalmente masculino, pense duas vezes antes de parar o seu veículo, infelizmente as pessoas utilizando estes artifícios acabam fazendo novas vítimas na região de Fronteira.
Comentários
Postar um comentário