Agronegócios


BANDIDOS SIMULAM FALTA DE GASOLINA E ROUBAM VEÍCULO NA BR-174


 Um motorista parou seu veículo para prestar Socorro a um cidadão que pedia ajuda um galão na mão e acabou tendo do seu veículo roubado, próximo a Serra do Cacho
Foto ilustrativa? fronteira Alerta



 O fato foi registrado no Núcleo da Polícia Militar do Distrito do Caramujo, distante a 30 km da cidade de Cáceres, quando a vítima W.C.P., procurou os policiais para relatar o roubo sofrido.


Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta das 7 horas deste sábado dia 28, a vítima compareceu ao NPM relatando que seguia da cidade de Glória do Oeste para Cáceres, pela BR 174,  conduzindo seu veículo Fiat Freemont de placa OAG-2344,   de cor prata.


 A descer a Serra do Cacho, após alguns quilômetros, próximo à entrada que dá acesso assentamento Margarida Alves o mesmo visualizou o indivíduo, com um galão na mão, próximo ao veículo de cor branca, aparentemente um gol, que pedia por o auxílio.


 Comovido pela cena o motorista parou para prestar auxílio ao homem, porém foi surpreendido com a reação do criminoso, tendo uma arma apontada em sua direção.


 O suspeito anunciou o roubo, sendo que outros dois criminosos saíram de dentro do mato  e também participaram do crime.


 O criminoso mandou o que a vítima descesse de seu veículo,  sob ameaça de arma de fogo e foi obrigado a se deitar no chão.

 Os bandidos disseram a vítima "cara no chão, se não eu atiro e mato você e já comesse a contar de um até um mil." 

 Em seguida  entraram em seu veículo levando também seu aparelho celular LG de cor preta e empreenderam fuga,  sendo que o veículo que aparentemente também estava sem combustível foi levado pelos suspeitos.


 O fato para registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cáceres que passa investigado casou.


 Fica aqui o alerta do Fronteira Alerta, caso se depare com alguma situação de pessoas pedindo auxílio, principalmente masculino, pense duas vezes antes de parar o seu veículo, infelizmente as pessoas utilizando estes artifícios  acabam fazendo novas vítimas na região de Fronteira.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog