Agronegócios


 BOM DIA, AQUI É A POLÍCIA; FORÇAS DE SEGURANÇA VISTORIAM VÁRIAS RESIDÊNCIAS EM ARAPUTANGA, MANTENDO A ORDEM

Ao amanhecer do dia uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil, Força Tática e Canil-Fron, cumpriram vários Mandados de Buscas, sendo 4 pessoas encaminhadas, para averiguação, uma arma e várias ferramentas  apreendidas.



Foto: Ass. Com. CR-6/ 17º BPM-

 Na manhã desta sexta-feira 13, dia considerado de azar por muito supersticiosos, algumas pessoas levantaram da cama, "digamos com o pé esquerdo,  ao serem acordadas em suas residências com um bom dia da Polícia.

Vídeo: Ass. Com. CR-6/ 17º BPM-

                                                 
 A ação integrada realizou várias buscas em residências e locais apontados como pontos utilizados por pessoas que praticam e atos ilícitos em Araputanga.

Foto: Ass. Com. CR-6/ 17º BPM-

 Ainda era por volta das 5 horas da manhã quando policiais da Força Tática de Cáceres, Policiais Militares de Araputanga, uma equipe do Canil Integrado de Cáceres e Investigadores da Polícia Civil foram se reunindo, para mais uma ação de manutenção da ordem pública e bem de todos os cidadães de bem.

Vídeo: Ass. Com. CR-6/ 17º BPM





Um comboio de viaturas saiu com os policiais, que seguiram distribuídos em equipes, com alvos pré-determinadas, para os locais onde foram realizadas as vistorias nas residências, acordando muito as pessoas que ainda estavam na cama, com um verdadeiro "Bom dia cidadão",  aqui a polícia.



 Os cumprimentos de buscas domiciliares ocorreram em alguns locais denunciado por populares, como pontos de encontro ou moradias de pessoas, com suspeitas de envolvimentos em práticas de atos ilícitos na cidade de Araputanga.

Foto: Ass. Com. CR-6/ 17º BPM-

  A ação policial contou com 19 Policiais Militares e 8 investigadores da Polícia Civil, totalizando 27 policiais que cumpriram 5 mandados, vistoriando os cinco endereços.
Foto: Ass. Com. CR-6/ 17º BPM-

Durante os trabalhos foi realizada a condução de quatro pessoas para esclarecimentos, sendo apreendida uma  arma de fogo, duas porções de maconha e várias ferramentas, como esmeriladeiras, furadeiras e um compressor, que possivelmente são de origem e lícitas produtos de roubo ou furto socorridos no município.

Foto: Ass. Com. CR-6/ 17º BPM-


Foto: Ass. Com. CR-6/ 17º BPM-

 Os policiais que participaram desta ação integrada fizeram questão de salientar a importância do trabalho integrado que foi realizado,o onde mais uma vez as forças de segurança se uniram em uma missão, onde todos os envolvidos se empenham ao máximo para alcançarem o mesmo objetivo, que é o bem da coletividade.
Foto: Ass. Com. CR-6/ 17º BPM-

 Os materiais  e as pessoas  foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog