Agronegócios


 DENÚNCIA AJUDA PM DE LAMBARI D´OESTE A PRENDER PORÇÃO DE DROGAS, DURANTE A ABORDAGEM NA MT 170

 O veívulo era conduzida por um homem de 24 anos tendo menor de 17 como passageiro w teria ido em Mirassol D´oeste buscar uma quantidade razoável de maconha.

Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6- ed F.A.

 Por volta das 18 horas desta quinta-feira dia 19, Policiais Militares do NPM de Lambari D´oeste realizaram apreensão de uma quantidade considerável de  maconha, que estava sendo transportada no bolso de um suspeito, que teria se deslocado a Mirassol D´oeste para comprar a drogas.


 Uma denúncia anônima levou a informação de que uma Picape  Saveiro de cor prata, com placas FQC 5048,   teria ido a  cidade de Mirassol D´oeste para comprar drogas e retornaria para Lambari D´oeste.


 Os militares realizaram o bloqueio na rodovia MT 170, na entrada da cidade, onde conseguiram  êxito em abordarem ao referido veículo denunciado, que era dirigido pelo suspeito  E.MP  de 24 anos,  que tinha como passageiro o menor P. M. N.P. de 17 anos, ambos moradores da cidade.
Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6-
 Durante a revista foi encontrado em poder do condutor do veículo ma porção considerável de substância análoga à maconha,  que  estava no bolso do lado esquerdo.


 Com o menor nada de ilícito foi encontrado,  assim também como nada de irregular foi constatado durante a busca realizada no veículo;




 Ao ser indagado o condutor do veículo relatou que teria ido até a cidade de Mirassol D´oeste onde adquiriu a droga  em seguida retornou para lambari D´oeste, não confirmando se iria comercializar a droga.

Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6-
 O mesmo recebeu voz de prisão sendo encaminhado junto com o menor para sede do NPM onde foi acionado o Conselho Tutelar,   porém informaram que não poderiam acompanhar a ocorrência até a delegacia na cidade vizinha de Rio branco e que iriam entrar em contato com a genitora do menor, informando o fato.


 O suspeito preso com droga foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, sendo o menor que estava como passageiro também apresentado, onde outras providências foram tomadas. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog