Agronegócios



 D.O.F. APREENDE MAIS DE 5 TONELADAS DE MACONHA,  ESCONDIDA EM CARGA DE AVEIA, TRANSPORTADA POR UMA CARRETA

  A apreensão ocorreu em mato Grosso do sul, sendo que o motorista foragido da justiça do RS, apresentou documentação pessoal falsa com outro nome.
Foto: D.O.F.


 Conforme informações da Assessoria de comunicações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), policiais  apreenderam, na noite desta quinta-feira 26, um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, acoplado a um semirreboque.
Foto: D.O.F.

 Durante a averiguação foi constatado que o mesmo estava  carregado com uma carga de aveia, sendo que em meio a esta carga foram encontrados 5.320,00 quilos de  maconha, que estavam distribuídos em fardos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Batayporã-MS, onde durante a abordagem o motorista de 48 anos apresentou uma CNH falsa tentando enganar os policiais.

 Durante a entrevista e a averiguação detalhada do documento apresentado por ele foi constatado que o documento era falso e que o condutor mentiu o verdadeiro nome 

 Na verdade o motorista era foragido da Justiça do rio grande do sul, com prisão decretada pela comarca de Porto Alegre.

 Vídeo feito pelos policiais, entorpecente sendo retirado do meio da carga de aveia.

                            Durante a entrevista o mesmo ainda disse que foi contratado para pegar a droga em Amambai (MS) fronteira com o Paraguai e entregaria na cidade de Araraquara (SP).
Foto: D.O.F.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog