Agronegócios



DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA PM POR POSSE DE ENTORPECENTES
Iluatração






Fonte PMMT
 Por: Laura Gonçalves e Greyce Lima 


Policiais Militares do 17º Batalhão de Mirassol D’Oeste (a 300 km de Cuiabá) prenderam dois homens com entorpecentes, nesta quarta-feira (11.09) no Bairro Jardim São Paulo.

Em rondas pela região, a equipe da PM suspeitou de dois homens em uma motocicleta, que ao se deparar com a viatura da polícia tentaram fugir do local. Na abordagem, o passageiro da motocicleta pulou da garupa da moto e fugiu. Já o condutor do veículo A.A.H. (31 anos), foi revistado pelos policiais que perceberam que o suspeito tentou se livrar de uma porção de maconha.

Dando continuidade na ação de patrulhamento no mesmo bairro, os militares abordaram outro homem que transpareceu nervosismo ao ver a viatura da PM. Na revista pessoal a R.B.B. (28), os policiais localizaram entre os dedos dos pés do homem uma trouxinha de pasta base de cocaína.

Em verificação via Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi constatado que o suspeito já foi preso por roubo e está no regime semi-aberto, com uso de tornozeleira. Os dois homens foram encaminhados à delegacia por posse de entorpecente.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog