Postagens

Tecnologia do Blogger.


DURANTE CAÇADA A ASSASSINO PM PRENDE OUTRO SUSPEITO DE POSSE DE UMA ARMA ARTESANAL

 Os PMs realizavam buscas ao suspeito de ter disparado contra um jovem, que acabou morrendo no hospital e se depararam com outro indivíduo, que estava de posse de uma arma,  que afirmou ter usado em vários crimes



Foto: Ass COM 17º BPM-CR-6/ Ed F.A.

 A prisão ocorreu por volta das 13:30,  quando os militares realizavam diligências em busca de um indivíduo que teria alvejado um jovem que acabou morrendo ao dar entrada no hospital, aproximadamente 1 hora antes..


 Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua 11, no bairro Jardim São Paulo, mesmo bairro onde ocorreu a menos de uma hora atentado contra a vida do jovem e se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Foto: Ass COM 17º BPM-CR-6
 Durante a aproximação da viatura o indivíduo iniciou a fuga, acompanhado pelos policiais, que observaram quando o suspeito jogou um objeto ao chão durante a fuga.

 O mesmo acabou sendo abordado e ao ser revistado  foram encontradas 3 munições calibre 22 intactas em suas vestes. 





 Posteriormente os policiais retornaram pelo mesmo trajeto percorrido pelo suspeito, até o local onde o mesmo havia jogado o referido objeto e constataram que se tratava de uma arma artesanal calibre 22.

Na referida arma foi constatado ainda que havia uma munição na câmara pronta para ser disparada.

O suspeito identificado como  J.R.S. de 23 anos, recebeu voz de prisão e durante a entrevista aos policiais, relatou que já utilizou esta mesma arma em vários crimes, não especificados por ele.

Foto: Ass COM 17º BPM-CR-6


 Diante dos fatos o suspeito, que possui passagens criminais recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma apreendida para a DP de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog