Agronegócios


  EXECUÇÃO NA FRONTEIRA; DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS PRÓXIMOS A REPRESA DE CAPTAÇÃO DE M. D´OESTE


 Uma senhora teria ido até a lagoa com os filhos, e no caminho se deparou com os dois corpos em estado de decomposição,  capsulas foram encontrados no local e tudo indica que foram executados,  a polícia investiga o caso

Foto: Ass. Com. 17º BPM-CR-6


 Na tarde desta  quinta-feira dia 19, a Polícia Militar foi acionada por uma senhora, que reside próximo à represa de captação de água da cidade, localizada próximo à antiga escola agrícola, na zona rural de Mirassol D´oeste,  onde haveria encontrado dois corpos.
Foto: Ass. Com. 17º BPM-CR-6



Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar se deslocou até o local, constatado a veracidade da informação, onde os corpos de dois homens, já em estado avançado de decomposição foram localizados,  as margens de uma estrada rural que dá acesso a represa.


 Os militares isolaram o local e informaram a Polícia Judiciária Civil,  que também comunicou a Perícia Oficial, que compareceu ao local onde os peritos criminais realizaram a coleta de indícios que possam ajudar a esclarecer o crime.
Foto: Ass. Com. 17º BPM-CR-6


 Os corpos não possuíam identificações, sendo que próximo a eles foram encontrados cápsulas de munições, possivelmente disparadas pelos criminosos que cometeram assassinatos.

 Os corpos foram encaminhados para o IML de Cáceres, onde outros exames serão realizados, dentre eles as áreas atingidas pelos tiros, que não teria sido possível observar no local, devido ao estado avançado de putrefação.




 A identificação dos corpos

 Até o início da noite não havia informação de quem seriam esses dois homens assassinados e somente por volta das 18:30, as vítimas foram identificadas por familiares que se fizeram presentes na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste.
Foto: reprodução Rede Social




 Na Unidade Policial compareceu uma senhora, se identificando como a  esposa Cleber da Silva Ribas de 39 anos, morador da Cohab Robertão,  em Mirassol D´oeste.



Foto: reprodução Rede Social


  Junto com esta senhora também compareceu um senhor identificando a outra vítima como seu filho, de nome Amarildo Gomes Gonçalves de 29 anos, residente no Parque Morumbi 3, também em Mirassol D´oeste








Ultima vez que foram vistos

 Segundo  o relato da esposa de Cleber, na última terça-feira dia 17, seu esposo estava em companhia de Amarildo em sua residência,  quando por volta das 20:30hs saíram para buscar cerveja e não mais retornaram a residência.


 As vítimas foram reconhecidas pelas vestimentas, sendo assim confeccionado o boletim de ocorrência do desaparecimento dos dois homens.


 A investigação
Foto: reprodução WEB



 A Polícia Civil iniciou as investigações do caso e aguarda o resultado dos laudos periciais dos corpos que serão peças fundamentais para a elucidação de mais  esses dois assassinatos, com características de execução,  onde as vítimas foram levadas para o local ermo, onde foram assassinadas.

A Polícia Civil conta com o auxílio da população, que caso saiba de alguma informação que possa esclarecer o caso e ajude a colocar os criminosos atrás das grades, ligue 197.




 Identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog