Agronegócios



 TRABALHADOR RURAL MORRE AO SER ATINGIDO POR LÂMINA DE ROÇADEIRA NO INTERIOR DE MATO GROSSO



 O tratorista que trabalhava com a vítima ouviu um barulho estranho na roçadeira e não viu o companheiro, ao verificar o equipamento encontrou a vítima sem vida, com o corpo sobre parte da lâmina.
Foto: ass Com 17º BPM-CR-6/ ed F.A.

 A Polícia Militar do município do município de Salto do Céu-MT, distante a 360 Km a Oeste da Capital Cuiabá, foi acionada por volta das 10:30 da manhã desta quinta-feira dia 12, para atender um acidente de trabalho, ocorrido em uma propriedade rural denominada Fazenda Terra Nova.

 Os policiais compareceram ao local acompanhados de uma ambulância com uma equipe de saúde, onde foi constatado que a vítima José Lucas Silvestre Goulart de 27 anos, infelizmente já havia ido a óbito.


A Testemunha que trabalhava com um trator acoplado a uma roçadeira, relatou que estava operando o maquinário quando ouviu um barulho diferente e gritou para avisar o companheiro, que estava batendo veneno nas proximidades, porém não conseguiu mais  visualizar a vítima.
Foto: ass Com 17º BPM-CR-6


 Ao descer para verificar o que  havia ocorrido com o equipamento constatou que uma pá da roçadeira havia se quebrado e em seguida encontrou a vítima caída ao chão, já em estado de óbito, com a parte da pa (lâmina) da roçadeira em baixo do seu corpo.

 O fato foi comunicado ao gerente da propriedade, que estava tocando o gado nas proximidades,  que em seguida acionou a Polícia Militar.


O local foi isolado pela PM que acionou a polícia civil,  que solicitou a equipe de perícia criminal,onde uma equipe da Politec também compareceu ao local para realizar os procedimentos e perícias.

O corpo da vítima foi encaminhado pela equipe para o IML de Cáceres, onde outros exames prericiais foram realizados antes da liberação para a família.

 O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog