Agronegócios



 FORÇAS DE SEGURANÇA APREENDEM QUASE 200 KG DE DROGAS EM CAMINHÃO DO MESMO MODELO AO APREENDIDO COM MAIS DE 400 KG UM DIA ANTES


 191 kg de drogas foram apreendidas neste sábado em Água Boa, em caminhão que pertence ao antigo proprietário do outro caminhão apreendido nesta sexta, em Jangada com 400 kg de drogas.

 Foto: Gefron
 Por: Raul Valentim: Fronteira Alerta.

 Em menos de 24 horas as Forças de Segurança aprenderam 605 kg  drogas, em ações realizadas pelo GEFRON, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil,  que realizaram a segunda apreensão de 191 kg de drogas no município de Água Boa, um dia após apreensão de 418 quilos na região de Jangada.


 O Curioso disso tudo é que a droga apreendida neste sábado estava em um caminhão idêntico ao que transportava droga apreendida ontem no município de Jangada, sendo que ambos os  possuem apenas as placas diferentes, onde o apreendido ontem pertenceu ao proprietário do que foi apreendido na manhã de hoje.


 Os trabalhos  que deram continuidade ontem após a apreensão do caminhão com 418 kg sendo 390 tabletes de drogas que estavam ocultos sobre o Assoalho do veículo,  distribuído em 300 tabletes de pasta base de cocaína e outros 90 com cloridrato de cocaína.
Caminhão apreendido na sexta-feira, com 417,8 kg de drogas
 Foto: Gefron

 Durante as investigações os policiais chegaram a informação de que o antigo proprietário do caminhão M. Benz  ACCELO, de cor branca, placa FMN-8463 ,  possuía outro caminhão do mesmo modelo.



Foto: PJC
 As informações foram repassadas para outras Unidades Policiais que realizaram averiguações nas estradas, onde por volta das 11:30 da manhã desta sábado dia 7 de Setembro,  uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da cidade de Água Boa   realizaram a abordagem do caminhão M.Benz ACCELO 1016, de placas AVV-4163, de cor branca, com carroceria gaiola, na BR-158 no município de Água Boa.



 O motorista foi identificado como G. G  de 36 anos,  que demonstrou bastante nervosismo durante a abordagem policial, onde durante averiguação foi constatado  o mesmo estava carregado com feno, que foi descarregado para a averiguação na carroceria.


Foto: PJC

 Em prosseguimento aos trabalhos de vistoria, os policiais  localizaram um fundo falso, la carroceria, encostando na cabine do caminhão, onde foram encontrados acondicionados aproximadamente 191 kg de pasta base de cocaína.
Foto: PJC


 Diante dos fatos o suspeito recebeu  Voz de Prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal da cidade de Barra do Garças, onde outras providências foram tomadas e as investigações do caso ou continuam.


 A outra a apreensão ocorreu na cidade de Jangada um dia antes durante uma abordagem policial onde foi apreendida a droga e iniciou os trabalhos combinando com mais esta apreensão.


 Veja a matéria na integra


 Foto: Gefron

Os trabalhos integrados culminou na apreensão dos dois veículos, dando um grande prejuízo aos traficantes que agem na região Centro Oeste, sendo esta a maior apreensão de pasta base e cocaína no ano no Cento Oeste. 

 Participaram das operações

POLICIA FEDERAL, GEFRON, POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL, POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog