Agronegócios



GEFRON CAPACITA POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DE 3 MUNICÍPIOS DE MATO GROSSO


 A capacitação em operações de Fronteira foi realizada na cidade de Água Boa, para policiais das Forças Táticas local e também de Vila Rica e Barra do Garças

Foto: Gefron/Ed F.A.

 O Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON), multiplicando conhecimentos, realizou o Estágio de Adaptação a Fronteira, entre os dias 23 e 27 de setembro na cidade de Água Boa.

Foto: Gefron
 O objetivo do Curso e Capacitar policiais das Forças Táticas da cidade de Água Boa, Barra do Garças e Vila Rica,  onde foram ministradas instruções e as técnicas de Patrulhamento Rural, abordagens e práticas de ações imediatas.

Os locais onde foram ministradas as instruções praticas, se assemelhavam aos terrenos de mato existente na região de Fronteira, como também em muitas áreas de Mato Grosso onde estes aprendizados poderão serem utilizados.




Foto: Gefron
Também foram ministradas instruções teóricas em sala de aula e  de técnicas de ações imediatas, ministradas em um tatame.

Foto: Gefron


Foto: Gefron

O Estágio foi coordenado pela equipe de Policiais Militares do Gefron, composta pelos seguintes militares:
Foto: Gefron


1° Ten Evandro
1° Sgt Justiniano
3° Sgt Pires
3° Sgt Junio

3° Sgt Silvino





Foto: Gefron

Também foi ministrando  a introdução de policiamento fluvial instrução de prática individual técnicas de entrevista busca veicular e identificação veicular dentre outros

Foto: Gefron
 O objetivo e capacitar e preparar as tropas que atuam diretamente em ocorrências complexas,  transmitindo os conhecimentos das formas utilizadas na região de Fronteira de Mato Grosso com Bolívia, pelo Grupo Especial de Fronteira.

Foto: Gefron

 Além de preparar os Militares para o enfrentamento  a criminalidade esses  estágios fortalece a integração entre as Unidades, como a Base do Gefron localizada em Porto Esperidião e Vila Rica, separadas por quase 1700 quilômetros.


Foto: Gefron/ Mapa Google Maps( reprodução) ed F.A.
Quem ganha com isso é toda a população de Mato Grosso, com uma polícia mais preparada e eficaz,  pronta para uma resposta a criminalidade.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog