Agronegócios


GEFRON INTERCEPTA CARRO LOCADO EM SÃO PAULO QUE ESTAVA SENDO LEVADO PARA A BOLÍVIA

 O carro locado em Praia Grande-SP, teria o contrato a vencer na tarde desta quinta-feira, onde locatário não responde às ligações,  e o motorista preso disse que recebia dois mil para levar para Bolívia




Foto: GEFRON

 A recuperação ocorreu logo pela manhã desta quinta-feira, 05, quando os policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (GEFRO), receberam a solicitação da Polícia Civil, para interceptarem um veículo que seguia sentido a fronteira e que não acatou a ordem de parada dos Investigadores da DP de Porto Esperidião.

   Imediatamente a informação foi repassada para uma das equipes que encontravam-se em diligências na região da rodovia MT 265, que realizou o  cerco ao veículo I/Nissan Sentra de cor prata, placa QPE9140, que estava seguindo em alta velocidade.

 Guarnições da PM de Glória D´oeste e Porto Esperidião e também da Polícia Civil saíram no encalço do veículo por outra estrada, para tentar  interceptar o veículo, que conseguiu empreender fuga.



Os Miliares do Gefron ao avistarem o veículo tentaram realizar a abordagem, dando a ordem de parada, porém o motorista não obedeceu e continuou em fuga, sendo realizado o acompanhamento tático por cerca de 20 quilômetros., quando parou bruscamente o veículo e empreendeu fuga pelas pastagens, mas acabou preso pelos policiais.
Foto: GEFRON
 Durante a entrevista  com suspeito, identificado pelas iniciais R.C.M de 23 anos,  o mesmo alegou que estava seguindo para Bolívia, levando o veículo, e que receberia R$ 2 mil Reais, tendo pego o carro no pátio do posto de combustível da entrada da cidade de Porto Esperidião, às margens da BR 174.

 Durante a checagem via Base do Gefron foi constatado que não existem restrições de roubo ou furto, porém o mesmo havia sido locado na cidade de Praia Grande- São Paulo, na locadora localiza Rent Car.

 A Recuperadora ARS Soluções Estratégicas,  informou aos policiais que o locatário do veículo não atende as ligações e que o contrato com o veículo se encerra das 15:30 hs desta quinta-feira, 05, quando o veículo deve ser devolvido. 

 O o suspeito e o veículo foram conduzidos para a DP de Porto Esperidião, oude outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog