Agronegócios



GEFRON PRENDE DUPLA QUE VENDIA DROGAS PRÓXIMO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS, APÓS DENUNCIA DE POPULARES, EM CÁCERES

 Uma porção considerável de pasta base de cocaína foi encontrada com um dos suspeitos,   apontados como vendedores de entorpecentes no local




Foto: GEFRON

 Por volta das 20:19 desta quinta-feira dia 5, Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), realizavam patrulhamento na BR-070, no perímetro urbano de Cáceres, quando o próximo ao Posto Carretão foram acionados por populares, que relataram a presença de dois indivíduos que comercializavam entorpecentes no pátio do referido posto.


 Atendendo a solicitação os policiais passaram a realizar as diligências no local, onde os dois suspeitos foram localizados e abordados, onde foi realizada a busca pessoal, encontrado no bolso do suspeito D.C.M de 29 anos, uma porção considerável de substância análoga a pasta base de cocaína, que  mesmo relatou se sua.

 Também foi realizada a busca pessoal no outro indivíduo, identificado como I.G.S.O. de 29 anos, sendo que nada de ilícito foi encontrado com ele,  porém também foi apontado por populares como parte da dupla que comercializava entorpecentes, no período noturno naquele local.

 Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog