Agronegócios



GEFRON RECUPERA VÁRIOS VEÍCULOS NA FRONTEIRA, DOIS ROUBADOS DURANTE ASSALTO A UMA RESIDÊNCIA EM CÁCERES


Foto: Gefron


No início da madrugada desta quarta-feira 25, por volta das 00:30hs, uma equipe do Grupo Especial de Fronteira ( Gefron) estava  em patrulhamento na região de Vila Cardoso, Zona Rural de Porto Esperidião, quando em uma estrada vicinal fora avistado um veículo marca Toyota/Etios, de cor branca, de placa QBV-1217 de cor Branca, que estava escondido na mata.

 Através da a checagem foi constatado que se tratava de um veículo roubado no último dia 23, durante um assalto a uma residência em Cáceres.

 O veículo apresentava muitas avarias, impossibilitando se rodar, sendo informado ao proprietário de sua recuperação e da necessidade de um guincho para sua remoção, que foi providenciado pelo mesmo.




O assalto a uma residência em Cáceres ocorreu pela manhã do dia 23, terça -feira,  quando dois veículos foram levados pelos bandidos, sendo o Toyota Etios do morador e  um outro veículo GM Onix, que  também foi roubado, quando duas mulheres chegaram a casa da família, que já se encontrava rendida e amarrada em um dos cômodos da residência.


Foto: GEFRON
 A família preparavam-se para viajar com as visitas, que chegaram em um veículo GM Onix, que também foi roubado e recuperado pelo Gefron, na  manhã mesmo dia na região de Porto Esperidião.

 O Gefron foi informado da placa do veículo roubado, e durante o patrulhamento foi avistado na BR-174, em Porto Esperidião.

 Durante a tentativa de abordagem , o suspeito empreendeu fuga com o veículo , e posteriormente abandonou o mesmo e adentrou ao mato, conseguindo fugir.
Foto: GEFRON

 Vários objetos de valores foram roubados dessas famílias, muitos ainda estavam no veículo Onix recuperado pelo Gefron

  
Entenda como  ocorreu o crime


Foto: ilustrativa ( reprodução Web)
 Roubo desses dois veículos ocorreu por volta das 7 horas da manhã do dia 23 de setembro, conforme relatos do proprietário da residência  localizada em Cáceres, sua casa invadida por  criminosos armados.





 O mesmo informou a polícia que dois criminosos invadiram sua casa de posse de arma de fogo renderam o casal e uma filha de apenas 11 anos de idade, que foram amarrados, amordaçados, e deixados em um dos cômodos.


A família preparava-se para viajar, inclusive o proprietário disse para que os bandidos levasse seu veículo, pois iria chegar mais gente no local em pouco tempo.


 Essa informação aumentou ainda mais a ganância dos criminosos, que disseram que iriam permanecerem no local aguardando essas novas vítimas e que levariam mais um veículo além do carro pertencente à família


 Pouco tempo depois duas mulheres chegaram em um veículo Onix de cor prata e foram recebidas por um dos bandidos que se passou pro primo do dono casa.

 O mesmo ainda disse que o proprietário da casa encontrava-se passando mal no interior da residência, atraindo-as para o interior da casa.


 Sem saber que a família estava sendo feita refém essas duas mulheres entraram na residência, onde também foram rendidas e roubadas.


 Os criminosos com os pertences roubados saíram em fuga, deixando as vítimas amarradas no interior da residência, levando também os dois veículos sendo um Toyota Etios de cor branca e um Onix de cor prata.

  O veículo Onix foi recuperado por volta das 9:30 da manhã do mesmo dia em Porto Esperidião por uma equipe do Gefron
Foto: Gefron/ ed F.A.


 E na madrugada desta quarta-feira dia 25 o segundo veículo foi localizado dentro de uma mata no distrito de Vila Cardoso também município de Porto Esperidião.



 Outro veículo recuperado na fronteira.




Foto: Gefron

Durante o serviço de fiscalização na Barreira Sanitária de Corixa, foi abordado o veículo F-350 de placa KAD-9772 cor vermelha, que ao realizar a checagem via base GEFRON, verificou-se que se tratava de veículo furtado no município de Cáceres-MT. 

Que diante dos fatos o veiculo foi apreendido e conduzido a delegacia para providências cabíveis.



 Mais um veículo foi localizado abandonado na fronteira;
 foi na manhã desta quinta-feira, 26, na MT 388, Zona rural de Porto Esperidião.

 Policiais realizavam patrulhamento volante quando se depararam  Durante o policiamento os militares avistaram um veículo Fiat Strada Working, de cor prata, com placa OGW-3879,  que estava abandonado, sendo que nenhum suspeito foi localizado nas proximidades.


 Durante averiguação foi constatado que o mesmo é produto de roubo ocorrido na cidade de  Várzea Grande.


 Diante dos fatos,  veículo foi encaminhado para a Base do Gefron e  a ocorrência registrada na Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), em Cáceres onde outras providências serão tomadas.








Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog