Agronegócios



GEFRON  RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO NA FRONTEIRA  

  Uma viatura da PM estava em perseguição teve um pneu furado, durante tentativa de abordagem, facilitando a fuga do veículo, que foi cercado  por uma equipe do Gefron que foi acionada em apoio.


Foto: Gefron


Nesta quarta-feira 11, a Equipe volante de Policiamento de Fronteira, do Grupo Especial de Fronteira, através de solicitação de  apoio da guarnição do 1º Pel PM de Porto Esperidião, realizou o cerco policial no intuito de localizar veiculo Ford Fiesta, Placa QBK 9583, que estava atitude suspeita, seguindo em direção a Bolívia  e não obedeceu ordem parada da guarnição.

 A viatura de Porto Esperidião acabou tendo um pneu furado durante a tentativa de abordagem ao veículo, que empreendeu fuga sentido a linha divisória, conseguindo  fugir desta abordagem.

Através dos trabalhos realizados da equipe do Gefron, após a solicitação realizou diligências e localizou o referido veiculo na região conhecido como Camparino.

A após checagem, via BASE GEFRON foi contato com proprietário que o veiculo foi produto de roubo na cidade de Alto Paraguai, na qual infratores mantiveram família em sua residência em cárcere privado, subtraindo eletrônico e veiculo, levando como refém o proprietário J.B, que foi libertado na cidade Várzea Grande.


Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Especial Fronteira( DEFRON), em  Cáceres -MT, onde foram tomadas as devidas providências.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog