Gefron recupera mais um veículo roubado na fronteira



GEFRON  RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO NA FRONTEIRA  

  Uma viatura da PM estava em perseguição teve um pneu furado, durante tentativa de abordagem, facilitando a fuga do veículo, que foi cercado  por uma equipe do Gefron que foi acionada em apoio.


Foto: Gefron


Nesta quarta-feira 11, a Equipe volante de Policiamento de Fronteira, do Grupo Especial de Fronteira, através de solicitação de  apoio da guarnição do 1º Pel PM de Porto Esperidião, realizou o cerco policial no intuito de localizar veiculo Ford Fiesta, Placa QBK 9583, que estava atitude suspeita, seguindo em direção a Bolívia  e não obedeceu ordem parada da guarnição.

 A viatura de Porto Esperidião acabou tendo um pneu furado durante a tentativa de abordagem ao veículo, que empreendeu fuga sentido a linha divisória, conseguindo  fugir desta abordagem.

Através dos trabalhos realizados da equipe do Gefron, após a solicitação realizou diligências e localizou o referido veiculo na região conhecido como Camparino.

A após checagem, via BASE GEFRON foi contato com proprietário que o veiculo foi produto de roubo na cidade de Alto Paraguai, na qual infratores mantiveram família em sua residência em cárcere privado, subtraindo eletrônico e veiculo, levando como refém o proprietário J.B, que foi libertado na cidade Várzea Grande.


Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Especial Fronteira( DEFRON), em  Cáceres -MT, onde foram tomadas as devidas providências.

Comentários