Agronegócios

  
HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE SUA KIT-NET, EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS

 O crime ocorreu ao amanhecer, um vizinho ouviu os disparos  e após alguns minutos saiu e viu a porta da kit-net vizinha aberta e o morador morto.


Ilustração
  Conforma as primeiras informações  o assassinato ocorreu por volta das 5 horas da manhã,  num conjunto de kit-nets,  localizado no bairro Jardim Universitário, próximo a faculdade de São José dos IV Marcos.


 Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 e se deslocou até o local onde existem três kit-nets, onde colheram as primeiras informações de um morador do local.

 O homem relatou que por volta das 5 horas da manhã ouviu disparos de arma de fogo, tendo ficado com medo de sair para fora de casa para ver o que estava ocorrendo.


 O mesmo teria permanecido em sua casa em silêncio por aproximadamente 30 minutos, então tomou coragem e saiu para ver o que se tratava, sendo que na última kit-net avistou a porta aberta e a vítima o morador caído ao solo, ensanguentado e aparentemente sem vida.

Foto: R.S.W.A.
Os policiais visualizaram que a vítima trata-se de um homem branco de aparentemente de 40 anos, que se encontrava caído ao solo, que foi identificado posteriormente como Luciano Guedes da Luz,  39 anos.


Os policiais constataram ainda que a vítima estava nu e com manchas de sangue região da cabeça e do ombro, não sendo possível identificar a quantidade de disparos que recebeu, cabendo a perícia criminal realizar esta averiguação, bem como outros indícios que ajudarão a esclarecer o crime..




 Os policiais isolaram o local acionando a Polícia Civil e aguardam a chegada da Politec para realizar a perícia no local.


Ainda não tem nenhuma informação de características do (s) criminoso(s) e nem o motivo do crime.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a polícia a esclarecer este crime, levando o criminoso ou criminosos a prisão, denuncie.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog