Agronegócios


 HOMEM É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DE UMA ESTRADA NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS


 O corpo da vítima apresentava  lesões possivelmente de faca e estava ao próximo de sua motocicleta, sendo mais um caso a ser investigado, na região de fronteira

Gif; Fronteira Alerta


 A Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos, distante a 340 km a Oeste da Capital, Cuiabá, recebeu por volta das 20 horas desta segunda-feira dia 17, a informação de um homicídio ocorrido na zona rural, próximo à curva da Comunidade Narco Amarelo, numa Estrada Vicinal que dá acesso e rodovia MT-339.


 O comunicante relatou que se deparou com corpo de um homem caído próximo de uma motocicleta e aparentemente já encontrava-se sem vida.


 Os policiais  acionaram a equipe de saúde, que também se deslocou ao local para constatar se realmente a vítima já  havia ido a óbito ou se  haveria possibilidade de socorro, mas infelizmente foi confirmado o óbito.


 No local os policiais encontraram a vítima, posteriormente identificada como Adailton Silva Ambrósio de 37 anos, que apresentava ferimentos possivelmente o provenientes de arma  branca (faca ou facão).


 O fato foi comunicado a Polícia Civil, que acionou a Perícia Criminal em Cáceres, para realizar os trabalhos preliminares de coleta de possível indícios, que ajudem a esclarecer o crime.


 A Polícia Militar isolou o local e coletou algumas informações junto a populares no local, que a vítima era funcionário da empresa Soroteca,  que beneficia madeira tipo Teca na região.

 Também que nenhuma testemunha foi encontrada para o fato e que a vítima a princípio não possuía desafetos.


 Os policiais também mantiveram contato com um amigo da vítima, que compareceu ao local informando que saiu da empresa de carona com a vítima, que o deixou em sua residência e na sequência seguiu de moto para um sítio onde residia, e posteriormente ficou sabendo do fato ocorrido por meio de terceiros.


 O local permaneceu isolado pala PM, onde Peritos realizaram os trabalhos  e após a remoção do corpo e a liberação da área, a  motocicleta foi deixada aos cuidados de um irmão da vítima, que também se fez presente ao local.

  Os policiais não tiveram ainda nenhuma informação da motivação ou quem seria o principal suspeito de mais este assassinato na região de Fronteira.


 Qualquer informação que possa contribuir com o esclarecimento do fato e levar a prisão do autor do crime entre em contato via 190 197, seu Anonimato será mantido no mais absoluto sigilo.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog