Agronegócios



 HOMEM MATA ESPOSA COM TIRO DE 12 E DEIXA VIZINHOS GRAVEMENTE FERIDOS AO TENTAREM SOCORRER A VÍTIMA, EM QUATRO MARCOS

   A vítima ligou 190 e pedia por socorro e em meio a ligação, os policiais puderam ouvir a discussão e o barulho de um tiro, disparado pelo assassino






 O crime ocorreu no início da manhã desta sexta-feira dia 20, na cidade de São José dos Quatro Marcos, distante a 320 km a Oeste da capital Cuiabá.
 Vítima: Ester Maria de Carvalho
 Foto: R.S.W.A. ( reprodução)
 A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, por volta das 5:38 da manhã, em uma ligação via 190, onde estava ocorrendo uma discussão entre a mesma identificada como Ester Maria de Carvalho de 48 anos, que foi a óbito, e seu marido  Miguel Tavares de 53 anos.


 




Durante a ligação os policiais puderam ouvir a discussão entre o casal e ainda o barulho de um disparo de arma de fogo,  onde os policiais rapidamente se deslocaram para a residência do casal, localizado na Rua Marechal Rondon, no bairro Zeferino 2.


 Ao chegarem ao local os policiais constataram  que a solicitante Ester Maria de Carvalho já havia ido a óbito, não resistindo aos ferimentos provenientes do disparo efetuado pelo marido.

 A mesma apresentava várias perfurações pelo tronco e na região das costas,   proveniente de disparos de uma arma calibre 12, utilizada pelo criminoso.


 Na residência ainda estavam duas outras vítimas de tentativa de homicídio, sendo vizinhos da vítima,  identificados como Antônio Faustino Alves de 64 anos, que apresentava um ferimento a região da face proveniente do disparo de arma do criminoso e ainda a senhora Giselle Facioni Alves de 26 anos, que apresentava um ferimento na região do dos quadris, também proveniente de disparo de arma de fogo, disparada pelo suspeito. 
Disparo de espingarda cal 12.
Imagem ilustrativa reproduzida da Web


Gisele  e Antônio foram socorridos para o Pronto Atendimento, onde posteriormente Gisele foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade de Cáceres, devido a maior gravidade do quadro de saúde.



 A Polícia Militar acionou a Polícia Civil, que também solicitou a presença da perícia oficial, para realizar os trabalhos periciais no local.




 Na residência a polícia encontrou uma munição calibre 22 sobre a mesa da cozinha, duas munições intactas calibre 12 caída no chão da cozinha, 3 cápsulas deflagradas na área e  outra cápsula deflagrada caída na calçada da residência do lado externo.


 O suspeito está foragido, tendo utilizado em uma motocicleta de cor vermelha,  segundo informações colhidas no local, sendo que  as unidades de polícia da região de Fronteira foram informadas sobre o crime e também características do suspeito e da motocicleta.

 O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil, sendo que não foi revelado as possíveis motivação para o cometimento do crime tão brutal 




 Caso você tem alguma informação que possa ajudar a localizar este criminoso entre em contato através do 190 Polícia Militar ou 197 Polícia Civil, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog