HOMEM MORRE NO HOSPITAL APÓS SER ALVEJADO DENTRO DE UMA CASA, EM MIRASSOL D´OESTE
O jovem foi alvejado na coxa e morreu ao ser socorrido, havendo suspeitas que o crime tenha sido praticado por algum desafeto, aparentemente que não teria a intenção de matar e sim dar uma lição.
![]() |
Fotos WEB / R.S.W.A./ Ed F.A. |
Por volta das 12:30 hs deste domingo dia 8, Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D'oeste foram acionados para atenderem uma ocorrência de homicídio, onde o homem havia sido alvejado no final da Rua 7 no bairro Jardim São Paulo.
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local, onde populares informaram que a vítima Roni da Silva Alvarenga de 25 anos, já havia sido socorrido para o Hospital.
Segundo informações colhidas, a vítima teria ido a residência de uma senhora, na rua 7, "próximo ao pé da Serra", onde foi alvejado, na coxa direita por um indivíduo e saiu correndo por um terreno baldio e socorrido posteriormente.
No hospital Samuel Greve familiares não quiseram se pronunciarem por não saber o real motivo que teria ocorrido que levou a morte do irmão.
Populares informaram que somente viram o jovem saindo correndo em busca de socorro e que possivelmente alguma desavença teria ocorrido levando-o ser alvejado e morrendo.
![]() |
Vítima: Roni da Silva Alvarenga Foto; R.S.W.A./ |
Os policiais realizaram diligências sem êxito em localizarem o suspeito, de nome não revelado, para não atrapalhar as investigações .
Os policiais também constataram através da checagem que a vítima possuía várias passagens policiais, pelos artigos 121, homicídio, 155 furto, 180 receptação e ainda 33 da lei de Drogas,
O B.O foi registrado na DP de Mirassol D´oeste, que passa a tomar outras providências
Comentários
Postar um comentário