Agronegócios



 HOMEM MORRE NO HOSPITAL APÓS SER ALVEJADO DENTRO DE UMA CASA, EM MIRASSOL D´OESTE


   O jovem foi alvejado na coxa e morreu ao ser socorrido, havendo suspeitas que o crime tenha sido praticado por algum desafeto, aparentemente que não teria a intenção de matar e sim dar uma lição.

Fotos WEB / R.S.W.A./ Ed F.A.

 Por volta das 12:30 hs deste domingo dia 8, Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D'oeste foram acionados para atenderem uma ocorrência de homicídio, onde o homem havia sido alvejado no final da Rua 7 no bairro Jardim São Paulo.


  Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local, onde populares informaram que a vítima Roni da Silva Alvarenga de 25 anos, já havia sido socorrido para o Hospital.


Segundo informações colhidas, a vítima teria ido a residência de uma senhora, na rua 7, "próximo ao pé da Serra", onde foi alvejado, na coxa direita por um indivíduo e saiu correndo por um terreno baldio e socorrido posteriormente.

No hospital Samuel Greve  familiares não quiseram se pronunciarem por não saber o real motivo que teria ocorrido  que levou a morte do irmão. 

Populares informaram que somente viram o jovem saindo correndo em busca de socorro e que possivelmente alguma desavença teria ocorrido levando-o ser alvejado  e morrendo.
Vítima: Roni da Silva Alvarenga
Foto;  R.S.W.A./
  Neste domingo, 08, o mesmo teria ido a uma residência no final da rua 7, onde um suspeito que lá se encontrava teria efetuado disparos contra a vítima.

 Os policiais realizaram diligências sem êxito em localizarem o suspeito, de nome não revelado, para não atrapalhar as investigações .

 Os policiais também constataram através da checagem que a vítima possuía várias passagens policiais, pelos artigos 121, homicídio, 155 furto, 180 receptação e ainda 33 da lei de Drogas, 

 O B.O foi registrado na DP de Mirassol D´oeste, que passa a tomar outras providências

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog