Agronegócios



IDOSO MANDA BALA E COLOCA LADRÃO PRA CORRER, DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM MIRASSOL D`OESTE


 A vítima de 72 anos já teve a casa invadida por outras duas vezes e de posse de uma arma registrada, e desta vez ao ver um bandido encapuzado e armado, não pensou duas vezes e mandou chumbo.



 Imagens:  Reproduzidas
 Coeboy: https://publicdomainvectors.org
Bandido: https://www.dreamstime.com
Ed. F.A.


 O fato ocorreu por volta das 20 horas desta quarta-feira dia 25 na rua Devanir Mazzali, no Parque Bandeirantes em Mirassol D´oeste, distante a 320 Km a Oeste da Capital Cuiabá
.


 Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa teria ligado via 190 relatado ter ouvido alguns disparos de arma de fogo, vindo da residência da vítima.

A  informação foi repassada para Guarnição de Rádio patrulha, que realizava o policiamento de rua, que se deslocou para o local.

Foto: Ass Com 17º BPM/CR-6
 Na residência indicada  pelo comunicante, os policiais se depararam com a vítima,um idoso de 72 anos, que relatou ter efetuado três disparos com um revólver, calibre 22, que o mesmo possui devidamente registrado


 O motivo seria de que o idoso teria visto em seu quintal indivíduo encapuzado e armado de pistola, que certamente estaria pretendendo praticar mais um roubo em sua residência, haja visto que segundo informações da vítima, em outra ocasião bandidos já lhe assaltaram e roubaram duas armas de sua propriedade.


  Os Policiais realizaram diligências, porém não localizaram o suspeito, cujas características não foram observadas pela vítima, durante o fato.


 Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde a vítima também foi encaminhada com a sua arma, para esclarecimento dos fatos

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog