Agronegócios

JOVEM MORADOR DE ARAPUTANGA DESAPARECE NAS ÁGUAS DO RIO PARAGUAI EM CÁCERES

 A vítima de 18 anos tomava banho com amigos, na praia do Julião com água pela cintura quando foi arrastada para uma parte mais funda e não foi mais vista, Bombeiros iniciaram ontem as buscas



 No final da tarde deste sábado, aquilo que era alegria e diversão entre amigos se transformou em desespero e até o momento torna-se um pesadelo para uma família e amigos de um jovem, que tomava banho com amigos na praia do Julião em Cáceres e acabou sendo arrastado pela correnteza, desaparecendo nas águas.


  O fato aconteceu no final da tarde deste sábado, dia 7 de Setembro, conforme o relato dos amigos da vítima a polícia,  onde os mesmos tomavam banho a praia do Julião, com água até a cintura e a vítima Wérik Luís Da Silva Neto  de 18 anos,  acabou sendo arrastado pela correnteza para um local mais fundo onde desapareceu nas águas do rio Paraguai.


 Ao tomar conhecimento do fato uma equipe do Corpo de Bombeiro deslocou rapidamente para o local iniciando os trabalhos, em busca do jovem, porém até o final da tarde deste sábado ja vítima ainda não havia sido localizada.

 Ao cair da noite as buscas tiveram que serem encerradas pela falta dele iluminação natural,  o que é o regulamento padrão de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.


 Os trabalhos deverão recomeçar amanhã 10 horas domingo,  sendo que amigos e familiares ainda tem esperança de que o jovem tenha se salvado e que ainda possa ser encontrado vivo às margens do rio.


 A vítima morador da cidade de Araputanga distante a 350 km a oeste de Cuiabá e a cerca de 130 km de Cáceres.  Familiares deslocaram ontem à noite mesmo de Araputanga para acompanhar os trabalhos dos Bombeiros,  em busca do jovem.


 As águas do rio Paraguai, mesmo parecendo calmas e tranquilas são traiçoeiras e casos de afogamento ocorrem todos os anos.

 Um dos últimos registros foi a morte de Luca Bueno de 28 anos, morador de Rondonópolis  e estudante de 4º ano de Medicina na Unemat em Cáceres.

 O Estudante se afogou na manhã do dia 30 de setembro de 2018 e seu corpo foi encontrado somente no dia 31 de outubro, durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Ambiental, a cerca de 500 metros onde ocorreu o afogamento e próximo onde ocorreu o desaparecimento do jovem Wérik Luís.

 Mais informação a qualquer momento 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog