Agronegócios


 MÃE ENTREGA FILHO SUSPEITO DE ROUBO À POLÍCIA MILITAR , EM RONDONÓPOLIS
Foto: PMMT
 Fonte : Ass. Com . PMMT
 Por: Greyce Lima Secom - MT

Policiais Militares da Força Tática prenderam R.S.S. (19 anos) por crime de roubo. O suspeito foi denunciado pela própria mãe, que chamou a polícia ao perceber que o filho tinha utilizado a motocicleta para praticar o crime, na tarde desta segunda-feira (24.09), em Rondonópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, R.S.S. estava em uma motocicleta Fan com mais um comparsa quanto teria roubado jóias e pertences de duas vitimas em via pública. Ao saber que o filho estava sendo procurado pela polícia, a mãe do suspeito acionou a PM para deter o filho que tinha retornado para casa no Bairro Nova Colina.

Assim que R.S.S. chegou em casa com a motocicleta, à mãe do suspeito ligou para os policiais militares, que prenderam o jovem em flagrante por crime de roubo. As vitimas também reconheceram o suspeito e a motocicleta, que foi apreendida na ação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog