Agronegócios


MAL SÚBITO PODE TER SIDO A CAUSA DA MORTE DE UMA JOVEM NA PISCINA DO CLUBE DE CABOS E SOLDADOS DO EXÉRCITO, EM CÁCERES

 Em nota divulgada pelo Exército e as primeiras apurações, a jovem que estava na área de lazer, foi retirada da água e socorrida ao PSF por amigos,  mas não resistiu  e foi a óbito


Imagens reprodução web/ Ed F.A.

As primeiras apurações da morte da jovem Gisele Thalia Silva de Souza de 22 anos, ocorrida por volta das 17 horas deste domingo, 8, no clube de Cabos e Soldados do 2º BFRON, indicam que teria sido decorrente de um mal súbito, sofrido  quando a mesma desceu em um tobogã escorregando para a piscina..



A Jovem chegado perdido os sentidos ao chegar a piscina, e ficou boiando até ser retirada pelos amigos que estranharam quando a mesma passou a não se movimentar e permanecer apenas boiando.


   Uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada mas os amigos da vítima já haviam socorrido a mesma para o Pronto Atendimento Médico, porém a mesma não resistiu e foi a óbito.

Jisele  morava em Várzea Grande mas trabalhava em cidade de Cáceres.



 O Comando do 2º Batalhão de Fronteira emitiu uma nota lamentando o fato ocorrido, onde as primeiras apurações dão conta que a Srª Jisele tenha sido vítima de um mal súbito, que a levou a morte  nas instalações do área de lazer de Cabos e Soldados.

 O comando do Exército em Cáceres também informou que  que abriu um procedimento administrativo para apurar o fato ocorrido.

 Sensibilizado com o fato, o Comandante externou o sentimento de pesar de todos os integrantes do 2º BFRON, aos familiares e amigos da vítima.



O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres , que passa a apurar o fato ocorrido.


 Veja abaixo a nota na íntegra 




COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BATALHÃO DE FRONTEIRA
NOTA DE FALECIMENTO



O Comando do 2º Batalhão de Fronteira (2º BFron) de Cáceres, lamenta informar que, na tarde deste domingo, 8 de setembro de 2019, a senhorita JISELE TALIA SILVA DE SOUZA, (22 anos), ao que tudo indica, sofreu um mal súbito nas instalações da Área de Lazer de Cabos e Soldados. A vítima foi socorrida no local e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde, infelizmente, veio a falecer. O Boletim de Ocorrência foi lavrado na 1ª Delegacia de Polícia, em Cáceres, e o Comandante do 2º Batalhão de Fronteira instaurou procedimento administrativo para a apuração das circunstâncias que cercam os fatos. Por fim, neste momento de consternação e pesar, os integrantes do 2º Batalhão de Fronteira se sensibilizam com o ocorrido e se solidarizam com os familiares e amigos da senhorita JISELE TALIA SILVA DE SOUZA.



ANTONIO HERVÉ BRAGA JÚNIOR – Coronel
Comandante do 2º Batalhão de Fronteira



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog