Agronegócios



 MENOR ESFAQUEIA UMA MULHER DENTRO DE SUA CASA EM MIRASSOL D´OESTE


 O crime teria ocorrido pelo fato dela ter erva de tereré para tomar com ele, conforme informações da mesma, que não corre risco de morte

Ilustração



 Uma tentativa de homicídio ocasionada por um fato banal,  foi registrada pela Polícia Militar, na tarde deste domingo, 29,  na cidade de Mirassol D´oeste e distante a 300 quilômetros da capital.


 Segundo o boletim de ocorrência registrado, o fato  ocorreu na Rua João Teles, no bairro Santa Luzia, onde mora a vítima, uma mulher identificada pelas iniciais M.F.G. De 29 anos.


 Segundo informações repassadas da Polícia Militar,   a informação chegou via 190, relatando de uma tentativa de homicídio ocorrida no local,  na rua aos fundos da Empresa HM pneus, para onde os policiais se deslocaram,  em atendimento a ocorrência.

Os policiais receberam informações de que o suspeito, autor do delito, estaria no Hospital Samuel Greve, onde também se encontrava a vítima, recebendo os primeiros atendimentos médicos.


No hospital os policiais encontraram o adolescente de 17 anos, que foi apreendido  e sendo acompanhado pelo seu pai, que estava no local.

 Ao ser indagado a respeito dos fatos, menor infrator informou que não sabe precisar , mas que em determinado momento chegou na residência da vítima e estava conversando com ela e quando a mesma virou de costa sentiu vontade de esfaquear-la, desferindo um golpe de faca contra mesma.


 Posteriormente ainda, segundo relato do mesmo, o adolescente saiu do local, lavou a faca e a jogou na rua.

 Um pouco depois segundo o mesmo, duas pessoas numa motocicleta teria passado pela rua, efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção, porém não lhe atingiram.


 Na sequência o mesmo foi socorrido pelo seu pai, que o levou até Hospital Samuel Greve, onde foi localizado e apreendido pela polícia.


  O Menor ainda relatou não sabe informar quem seria os autores dos disparos contra ele.


 A vítima que se encontrava sendo socorrida,  relatou aos policiais que o menor chegou em sua residência chamando-a para tomar tereré, após a mesma falar que não tinha tereré e que iria sair recebeu um golpe de facas na altura do ombro direito.

 A vítima ainda informou que o suspeito correu atrás dela, até a residência de um vizinho, onde a mesma foi pedir por socorro.


 Durante entrevista com os policiais a vítima relatou ainda que não viu nenhuma faca com o suspeito e que estaria somente com celular na mão ao chegar em sua casa.

 Após os procedimentos de socorro realizado no Hospital Samuel Greve a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, onde outros procedimentos serão tomados.


 O menor que  foi apreendido no hospital, teve acompanhamento dos pais para a confecção do boletim de ocorrência PM e posteriormente até Delegacia  de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.



A Polícia Militar ainda prendeu um motorista com sintomas de embriagues, ao verificar uma denuncia de que um veículo simular ao dele, havia ido a casa do menor fazer ameaças, no período da noite.



 Por volta 19:30,  os policiais  Militares receberam a informação de que um veículo Montana de cor preta teria passado pela casa do menor, onde os ocupantes teriam feito ameaças.

Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6
 Durante as diligências policiais visualizaram um veículo com as mesmas características, na Avenida Tancredo Neves, próximo ao semáforo com três ocupantes.





 Durante a abordagem foi constatado que o motorista D.M.A  de 29 anos apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo oferecido ao mesmo o convite para realizar o teste do etilômetro, que foi recusado.



  No veículo ainda estavam  os passageiros D.M.A de de 27 anos e um menor de 17.


 Foi questionado os mesmos se haviam  indo até a residência do menor, que havia esfaqueado um mulher no período da tarde, sendo que estes relataram que apenas passaram pela rua, negando tais ameaças.

 Durante as buscas pessoais e no veículo nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, sendo que  também não possuem passagens criminais, conforme checado através do sistema.

 O veículo foi apreendido e os mesmos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas, dentre elas a averiguação da informação.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog