Agronegócios




MORTE NA MT-175- MOTORISTA FOGE APÓS ACIDENTE QUE OCASIONOU A MORTE DE DUAS MULHERES, QUE ESTAVAM  DE MOTO.


 O acidente  ocorreu entre Araputanga em São José dos Quatro Marcos, onde uma senhora foi a óbito no local e uma jovem chegou a ser socorrida pela equipe de saúde de Araputanga e encaminhada para Cáceres, más também acabou indo a óbito,  o motorista do carro não foi encontrado


Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6/ ed F.A.




 No início da manhã deste domingo dia 29 de setembro, a polícia Militar registrou um grave acidente com vítima fatal na rodovia MT 175, entre as idades delas São José dos Quatro Marcos.e Araputanga.


 A PM de Araputanga foi acionada por volta das 4:30 da manhã, com a informação de um acidente ocorrido na MT 175, envolvendo um veículo GM Classic de cor preta placa NTY- 3490, com emplacamento de Araputanga e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha de placa JZV-6592, de Araputanga


Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6/ ed F.A.

 A guarnição rapidamente foi para local, onde se encontrava ambulância da Secretaria de Saúde de Araputanga, que prestava atendimento a uma as vítimas, que estavam na motocicleta.


Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6

De imediato o local foi isolado, sendo que os Policiais Militares passaram a controlar o trânsito, sinalizando o local para evitar outros acidentes.

Uma das vítimas, que estava caída na pista infelizmente  não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, sendo identificada como Vanilda Correa Valim, de 48 anos .








A outra ocupante da motocicleta foi identificada como Dulcineia Carvalho da Silva, de 23 anos, que recebeu os atendimentos da equipe de saúde e foi socorrida para o Hospital Geral de Araputanga.

Durante o atendimento médico, foi constatado que a senhora Dulcinéia fraturou as duas pernas e foi encaminhada para o Hospital Regional, em Cáceres, onde outros procedimentos médicos serão realizados.

No loca local do acidente os policiais não localizaram o motorista do veículo GM Classic, que possivelmente tenha foragido após o fato, e devido não ter como ouvir a vítima ferida que estava sendo socorrida, não possível obter a informação de como ocorreu o acidente.
Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6/ ed F.A.

O fato foi informado a Polícia Civil, onde um Investigador se deslocou ao local, acionando também a Perícia Oficial e o IML.

A pós a realização trabalho dos peritos o trafego de veículos foi liberado. 
Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6/ ed F.A.

 A motocicleta Honda Biz de cor vermelha , placa ZJV-6592, onde estavam as mulheres, foi entregue a familiares.

 Até o término do B.O. o motorista do carro ainda não havia sido identificado, bem como também não havia sido identificado qual das mulheres conduzia a motocicleta.

  Como ocorreu e as causas e como ocorreu o acidente ainda deverá ser apurado durante os trabalhos da equipe da Polícia Civil, que passou a averiguar o caso e também contará com o resultado oficial da perícia realizada no local do acidente.

O veículo Classic  foi guinchado para a Delegacia de Policia Civil de Araputanga que passa a investigar o caso. 


 Durante a elaboração desta matéria, fomos informados pala Polícia Civil que infelizmente a Srª Dulcineia também não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito no hospital Regional , em Cáceres.



Segundo apurado pelo Fronteira Alerta com as equipes que atenderam a ocorrência, o veículo Classic seguia  de Araputanga sentido São José dos IV marcos e a motocicleta seguia no sentido contrário, e pelos indícios no local, teria havido uma colisão frontal.

 Também fomos informados  que uma das causas que estão sendo investigadas é a possível invasão da pista por parte da moto, onde os vestígios apontam a colisão frontal na pista onde trafegava o veículo Classic.

Mas o resultado oficial somente será informado após as conclusões dos trabalhos por parta da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que contará com o depoimento do motorista e o laudo Pericial, dentre outros elementos colhidos durante a apuração do acidente.

  Fomos informados ainda pela Polícia Civil que a advogada do motorista entrou em contato com a Delegacia e deverá apresentar seu cliente para prestar esclarecimentos dos fatos.

 O resultado e as conclusóes finais somente após todos os 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog