Agronegócios



 MOTOTAXISTA FICA ESCAPA DA MORTE EM ACIDENTE NA MT-175, SENDO SALVO POR OUTROS MOTORISTAS


 O mototaxista bateu em um buraco durante uma ultrapassagem, caindo numa ribanceira com o rosto dentro da água, sendo socorrido por populares, a moto ficou submersa.

 Atualizando; infelizmente  a vítima foi a óbito por volta das 15:30 desta terça, 03, no Hospital Regional, em Cáceres.





Imagem retirada do vídeo/ ed F.A.


 A Polícia Militar foi acionada, por volta das 16:40 hs, no período da tarde desta segunda-feira dia 2 para atender um acidente envolvendo mototaxista que seguia de Mirassol D´oeste para São José dos Quatro Marcos e teria caído em uma ribanceira, próximo ao Motel.


 No local os militares encontraram testemunhas e a vítima,  que ainda estava aparentemente com os sentidos abalados, falando palavras desconexas e queixando de fortes dores no corpo.


 O  homem estava caindo em uma ribanceira às margens da rodovia e sua moto foi parar dentro da água, ficando completamente submersa.


 A vítima foi socorrida por uma equipe de saúde, sendo resgatada de Ambulância para o Hospital  Samuel Greve, em Mirassol D´oeste e posteriormente encaminhado para Cáceres, com suspeita de fraturas na costela em um dos braços.


 As informações colhidas pela Polícia Militar são de que a vítima identificada como  Antônio Batista dos Santos de 52 anos, que trabalha como mototaxista em São José dos Quatro Marcos teria vindo em Mirassol fazer uma corrida e no retorno sofreu o acidente.


Imagem retirada do vídeo/ ed F.A.
 Ainda segundo a polícia militar a vítima quando trafegava próximo dos motéis tentou realizar uma ultrapassagem, aproximando-se muito da Guia lateral da pista contrária, no acostamento, onde bateu em um buraco e caiu na ribanceira.




No local existe uma região alagada e a moto  Honda Titan de cor vermelha, placa QCB-2481, ficou completamente  submersa,  por pouco a vítima também não vai parar dentro da água, onde fatalmente iria a óbito,  devido  aos ferimentos e também por ter ficado os sentidos prejudicados, e possivelmente não teria condições de se salvar sozinho.

 A Vítima ainda caiu com o rosto dentro d´água e foi salvo  por outros motoristas que viram o acidente e rapidamente correram para ajudar.

 Video que circula em redes de WhatsApp



 Vídeo enviado por um colaborador via WhatsApp, autor não foi identificado.



 A motocicleta ficou sob os cuidados de familiares da vítima que compareceram ao local,  sendo que foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para demais providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog