Agronegócios



 OPERAÇÃO CONJUNTA GEFRON, PF E PRF DE CÁCERES APREENDE MAIS DE 400 KG DE DROGAS NO INTERIOR DE MATO GROSSO


 A droga estava escondida no assoalho da carroceria de um caminhão, abordado próximo ao posto de pedágio da BR 364, no município de Jangada


Foto; GEFRON

 As Forças de Segurança aprenderam mais uma grande quantidade de drogas, que saía da região de Fronteira, no final da manhã deste sábado, 06, por volta das 11:30 no município de Jangada.



  A apreensão ocorreu durante uma Operação integrada com a participação da Polícia Federal de Cáceres, Polícia Rodoviária de Cáceres  e Grupo Especial de Fronteira ( Gefron), que ocorreu na BR-364, no município de Jangada.


As equipes realizaram a abordagem a um caminhão M BENZ Acelo 1016, de placas  FMN-8463  de Mogi Mirim SP, próximo ao posto de pedágio da rodovia.



Foto; GEFRON


Durante a entrevista o motorista J.C.R. de 59 anos demostrou muito nervosismo, levantando suspeita de que algo ilícito poderia estar sendo transportado.


Na averiguação do veículo foi constatado um fundo falso no assoalho da carroceria, onde estavam acondicionados em gavetas 



Material apreendido
Foto; GEFRON

390 tabletes de drogas, sendo 300 de pasta base de cocaína e 90 de cloridrato de cocaína ( conhecida como cocaína pura).
(390) 300 Peças de Pasta Base de Cocaína e 90 Peças de Cloridrato de Cocaína, totalizando 417,800 kg
Caminhão M. Benz/ACCELO 1016 Placa FMN-8463 de cor branca
(01) um celular MOTOROLLA ONE
(01) um IPHONE S


Diante dos fatos o preso, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.



🚨Disque denúncia GEFRON:🚨
0800 646 1402

GEFRON, há 17 anos os olhos da fronteira!

Servir e Proteger! FRONTEIRA

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog