Agronegócios

PAI É PRESO POR PORTE DE MUNIÇÕES E DOIS MANDADO DE PRISÃO APÓS FILHO SER FERIDO
Foto: PMMT

 Fonte: PMMT
 Por: Laura Gonçalves e Alecy Alves


Policiais do 6º Batalhão de Cáceres(a 225 km de Cuiabá) prenderam na terça-feira (10.09) um homem de 52 anos por porte ilegal de munições e dois mandados de prisão em aberto. A munição foi descoberta depois que o filho dele, de nove anos, foi atingido por algo que, inicialmente, se pensou ser um disparo de arma de fogo.

A equipe policial recebeu uma denúncia anônima de alguém que teria ouvido um barulho semelhante a disparo de arma de fogo e visto uma criança atingida pelo suposto tiro. A guarnição foi até o local indicado, no bairro DNER, e descobriu que o homem, identificaco como C.F.L., mantinha munições e explosivos ilegais em casa.

Aos policiais, o homem relatou que o filho teria se acidentado com uma bomba e que a explosão teria causado um corte no pescoço. No entanto, os militares não localizaram vestígios da suposta bomba e o suspeito contou que o menino teria saído de dentro de uma barraca, no quintal.

Os militares não encontraram armas no local, mas o homem tinha armazenado seis tubos de plástico com pólvora, doze cartuchos deflagrados de diversos calibres, um carregador de calibre 22, dois recipientes com chumbo e quatro recipientes de latão contendo espoletas.

Ao consultar o nome do suspeito no Banco de Mandados de Prisão, os policiais descobriram dois mandados em aberto, um por ameaça de morte e outro por lesão corporal. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para providências cabíveis.

O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Regional de Cáceres.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog