Agronegócios


PANCADÃO BRUTO; FORÇAS DE SEGURANÇA DÃO MAIS UM GRANDE PREJUÍZO AOS TRAFICANTES, APREENDENDO


 Operação desencadeada pela PF e Gefron realizaram a apreensão de 609 tabletes de cocaína pura e dois de pasta base, em Brasnorte, 4 homens foram presos, na maior apreensão da região Oeste este ano
Foto Gefron

 Apreensão desta grande quantidade de drogas,  foi realizado através de uma Operação integrada  entre Agentes da Delegacia de Polícia Federal de Cáceres e Militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron),  que  foi desencadeada na manhã deste domingo na zona rural de Brasnorte região do médio-norte de Mato Grosso, se encerrando na manhã desta segunda, 02.



 Os policiais realizavam trabalhos de investigação na região da Gleba Tibaji, quando visualizaram um caminhão boiadeiro Mercedes Benz 1620, branco, com placas CVN-3518,  da cidade de Pontes Lacerda-MT, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia.

Este caminhão já foi  relatado por inúmeras denuncias de envolvimento com o tráfico de drogas, na região.
Foto Gefron
 O caminhão foi abordado  e durante a vistoria foi encontrado no assoalho da carroceria um fundo falso, onde estavam acondicionada uma grande quantidade de tabletes de cloridrato de cocaína, conhecida como "cocaína pura", pelo seu maior teor de pureza.




 Posteriormente os policiais realizaram a vistoria na propriedade onde encontrava-se o caminhão,  localizando ainda uma grande quantidade de entorpecentes que estavam enterrados e vários materiais utilizados para refino de desdobramento da droga.
Foto Gefron

Os  policiais ainda apreenderam uma prensa industrial, fitas adesivas, máquina de lacração de sacolas, vários rolos de sacolas, insulfilmes arrebitadeiras e balanças de precisão.
Foto Gefron




 Com a apreensão de todo este material os policiais chegaram à conclusão de que o local estava sendo utilizado como um centro de distribuição de cocaína,  que era abastecido pela droga transportada pelo caminhão que saiu da cidade de Pontes e Lacerda-MT.

Conforme revelou o motorista do caminhão, que teria  saído do pátio de um posto de combustível em Pontes e Lacerda e foi direto para a fazenda, onde foi abordado e que ainda receberia R$ 10.000,00 pelo transporte da droga.


Suspeitos presos:

  P.O.O.C   de 24 anos);
  M.A.P  de 49 anos);
  N.P  de 52 anos);
  J.C.G.A. de 40 anos

  Também foi preso o caseiro da propriedade, que revelou o que ganharia R$ 2000,00 para cuidar da Fazenda,  sendo que outros dois homens também foram presos no local.


  O caminhão e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal da cidade de Cáceres, onde a droga foi retirada do caminhão, sendo vistoriado ainda pelos cães do canil integrado.




Foto Gefron


 Material apreendido


01 (UM) CAMINHÃO MERCEDES BENS 1620 BRANCO DE PLACA CVN-3518 DE PONTES LACERDA;
01 (UM) FIAT UNO DE COR BRANCA E PLACAS NDH7227;
01 (UM) FIAT UNO DE COR PRATA E PLACAS NJU-9234;
609 (SEISCENTOS E NOVE) TABLETES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À CLORIDRATO DE COCAÍNA
02 (DOIS) TABLETES DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A PASTA BASE DE COCAÍNA;






Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog