Agronegócios




PF, GEFRON E PM, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM CURVELÂNDIA, DE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO 

 A prisão foi realizada no Assentamento São Saturnino, sendo que suspeito passou a ser investigado após um documento pessoal ser encontrado durante apreensão de 98 kg em Cáceres.


Foto: ilustrativa, imagens web/ ed F.A.



  Segundo informações da PF, na manhã desta terça-feira 24,  uma  ação integrada da Polícia Federal, Gefron e Polícia Militar resultou na prisão de um homem identificado como P.W.A.F., de 36 anos,  que ocorreu em uma propriedade rural no Assentamento São Saturnino, zona rural do município de Curvelândia.




 Os policiais estavam de posse de uma ordem de Prisão Preventiva, expedida pela Justiça Federal, em favor do suspeito que passou a ser investigado após alguns dias atrás seu documento de passaporte ser encontrado durante ação da polícia, que resultou na apreensão de um carregamento de 98 kg de drogas na cidade de Cáceres- MT.


 Durante os trabalhos que apuraram os fatos, foi representado pela prisão do suspeito,  cuja participação está sendo investigada pelas equipes da Polícia Federal de Cáceres.



 A prisão
Foto: ilustrativa, imagens web
 Por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira, equipes da Polícia Federal,  da Agência de inteligência do Gefron e  Policiais Militares do NPM de Curvelândia se deslocaram para propriedade, onde reside o suspeito, onde realizaram cerco da residência.


 O suspeito foi cientificado da ordem de prisão em seu desfavor  e teve a residência bem como a propriedade vistoriada pelos policiais, onde nada de ilícito foi encontrado no local.


 Posteriormente o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Federal, da cidade de Cáceres,  onde outras providências foram tomadas



 A prisão de   é resultado das investigações que prosseguiram após a apreensão de quase 100 kg de drogas em uma fazenda na região de Cáceres. As equipes investigavam uma propriedade após denúncias que o local estava sendo utilizado por traficantes.

 E que também aconteciam com frequência atividades de narcotráfico internacional, consistente no armazenamento de substância ilícita no local e sua posterior remessa/ distribuição em território nacional, através de caminhões

 Durante a ação policial três suspeitos conseguiram fugir em meio a mata e outros dois foram presos, identificados como P.P.M.G.

A.M.O.



 Reveja a matéria feita na ocasião pelo Fronteira Alerta

Foto: Gefron/ ed F.A.


Ainda foram apreendidos
01 (uma) Hilux Prata;
01 (um) Caminhão Ford de cor vermelho.
99 (noventa e nove) peças análoga à pasta base de cocaína, totalizando 98,950 kg.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog