PM APREENDE 65 TABLETES DE PASTA BASE EM FUNDO FALSO EM BARÃO DO MELGAÇO
A droga avaliada em cerca de um milhão de reais estava escondida fundo falso do veículo conduzido por homem de Mirassol D'oeste
![]() |
Foto: Ass. Com PMMT/ Ed F.A. |
segundo informações repassadas pela Polícia Militar uma guarnição da cidade de Barão do Melgaço realizava policiamento Rodovia MT 361, entre as localidades de Porto de Fora e Agrovila, no mesmo município, não muito distante da BR-364.
Os militares abordaram uma Kombi de cor branca com placas de Tangará da Serra-MT, que era conduzida por um suspeito identificado pelas iniciais A.S. de 31 anos, morador de Mirassol D´oeste, conforme informações da Ass. Com da PMMT.
Durante a abordagem os policiais perceberam muito nervosismo parte do motorista, que apresentou várias contradições durante a conversa, ao ser indagado a respeito de onde estava vindo para onde estava indo.
Os Policiais suspeitaram que algo de errado estivesse ocorrendo, sendo solicitado apoio ao Gefron, que informou que o veículo poderia estar transportando drogas, indicando possíveis pontos de fundos falsos utilizado por traficantes naquele modelo de carro.
Veja o vídeo: feito pela equipe que realizou a apreensão da droga.
O veículo foi conduzido com o motorista para a Base do Núcleo de Polícia Militar da Cidade de Barão de Melgaço, onde também foi solicitado apoio da Força Tática que compareceu, onde foi realizada uma vistoria minuciosa.
Durante os trabalhos foi observado vestígios de silicone e tinta fresca na parte traseira do assoalho do veículo, onde foi localizado o fundo falso, conhecido popularmente como mocó.
![]() |
Foto: Ass. Com PMMT/ Ed F.A. |
![]() |
Foto: Ass. Com PMMT/ Ed F.A. |
Após a localização da droga e o flagrante do tráfico de drogas, suspeito foi novamente entrevistado onde relatou ter adquirido a droga na Bolívia e estaria seguindo com destino a cidade de Campo Grande Mato Grosso do Sul.
O mesmo foi conduzido juntamente com a droga e o veículo para Central de flagrantes, onde outras providências foram tomadas.
Comentários
Postar um comentário