Agronegócios



PM APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES APÓS ABORDAGEM DE MENOR QUE PILOTAVA MOTONETA EM MIRASSOL

 Após a abordagem em Mirassol D´oste, uma denúncia anônima que o menor havia postado foto com aram de fogo, levou a PM a localizar o armamento e a munição em sua residência, em Araputanga.

Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6/ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                    
                                                                                                                                                                                                    

Publicidade


Magazine Maria

 Semana da Pátria com preços baixos e condições imperdíveis de pagamento







   Venha descobrir o poder de comprara de seu carão Cross Card



                                                                                                                                                                                                    
                                                                                                                                                                                                    


Uma simples Ocorrência de trânsito em Mirassol D´oeste, com um menor apreendido por pilotar uma motoneta, resultou na apreensão de armas e munições na cidade de Araputanga.


 Tudo começou quando os Policiais Militares da 1ª Cia PM do 17º BPM de Mirassol D´oeste realizavam policiamento na área Central,  e na Rua Antônio Tavares se depararam com menor conduzindo uma motoneta.

  Durante a abordagem  o mesmo foi identificado como um morador de Araputanga com as iniciais  V.A.T  de 15 anos, que pilotava a motoneta Flash, de cor prata com placa NUF 7181.


Foto:Raul Valentim

 O mesmo não possui habilitação nem permissão para conduzir o veículo, sendo que os policiais iniciaram os procedimentos e durante os trabalhos uma ligação 190 denunciava que o mesmo havia postado em grupos de WhatsApp uma foto portando arma de fogo.


 Ao ser indagado o menor confirmou as postagens, dizendo ainda que a arma estaria  na residência onde reside, na cidade de Araputanga.


  Baseando-se nessas informações e com o endereço repassado os policiais solicitaram apoio à equipe de Araputanga,  para onde a equipe de Mirassol D´oeste se deslocou com o menor.

Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6/ Ed F.A.

 O mesmo primeiramente indicou a rua Rio Juruena, Quadra 23. Lote 8, no bairro Residencial Água Boa,  onde a arma estaria debaixo da cama de seu tio.

 No local o proprietário da residência relatou que o menor não reside naquela casa e  autorizou uma busca policial em sua moradia.

Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6
Posteriormente o menor  informou o outro endereço, localizado na Rua Washington Luiz, no bairro Jardim dos Ipês, onde o mesmo reside com seu pai.


Na residência o genitor do adolescente recebeu a equipe, e acompanhou a vistoria, onde foram encontradas no local de uma pistola Taurus calibre 765, uma espingarda calibre 36, uma arma artesanal calibre 22, um cano de espingarda calibre 22, além de várias munições calibre 22, 765 e 36.


 Diante da situação  o  Pai do menor recebeu o voz de prisão, sendo que o menor também foi apreendido e juntamente com material conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil,  onde outras providências pertinentes ao caso será tomada.

 A motoneta permaneceu em Mirassol D´oeste, conforme auto de apreensão e será encaminhada posteriormente para Ciretran local.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog